Edmar Alves Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Quem ai já pescou nesse rio e quais a suas experiências nessa pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Pesquei em janeiro de 22 e peguei um repiquete louco! Kkkk Toda a região do Negro vem sofrendo com repiquete ano após ano, então é loteria meu amigo!! Na semana que estive lá esse ano( fevereiro), um rapaz acertou um 88.5 no barco do Julinho!! Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Março 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Bacana Bruno! Obrigado pelo relato e noticias. Vocês subiram até a cabeceira ou ficaram mais para baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Subimos bem, não sei t falar até onde pq pesquei no Caurés somente essa vez. Pela conversa dos guias é o melhor afluente abaixo de Barcelos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Abril 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Em 31/03/2023 em 17:01, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Subimos bem, não sei t falar até onde pq pesquei no Caurés somente essa vez. Pela conversa dos guias é o melhor afluente abaixo de Barcelos!! Bacana demais! Em setembro estou planejando uma aventura por lá; No barco hotel do Guia Branco, alguém conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2023 Edmar...nunca estive no Caurés apesar de tê-lo estudado bastante e acompanhado a pescaria de muitos pescadores. O Marlon (Peacockbass Expedition) teve um flutuante operando lá dentro por anos. O rio tem tucuna mostro, o problema, em minha opinião, é acertar o nível correto do rio. A variação de nível lá é uma das maiores q acompanhei, o q dificulta em muito acertar a semana de ouro. Quanto ao barco do Branco, não conheço a operação...mas o Branco, puts, um dos melhores guias da região. Com certeza ele fará de tudo para q vcs acertem a semana. 😉 Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Abril 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 Em 07/04/2023 em 12:35, Fabrício Biguá disse: Edmar...nunca estive no Caurés apesar de tê-lo estudado bastante e acompanhado a pescaria de muitos pescadores. O Marlon (Peacockbass Expedition) teve um flutuante operando lá dentro por anos. O rio tem tucuna mostro, o problema, em minha opinião, é acertar o nível correto do rio. A variação de nível lá é uma das maiores q acompanhei, o q dificulta em muito acertar a semana de ouro. Quanto ao barco do Branco, não conheço a operação...mas o Branco, puts, um dos melhores guias da região. Com certeza ele fará de tudo para q vcs acertem a semana. 😉 Aoh Fabrício, que bom seus comentários relacionados, ainda mais que sei que você é um estudioso a fundo da região, desde o convite comecei a pesquisar a respeito e não entendia a "baixa adesão" às operações naquele rio tão promissor, mas com alto riscos né... talvez seja isso que não vá muitos pescadores por lá, por outro lado é uma imensa oportunidade de ter um contato mais isolado e aprofundado com a mãe natureza e seus mistérios hehe... que venha mais essa aventura! (Haja ansiedade rsrs) Segunda semana de setembro estaremos subindo pra lá, vamos ver o que nos reserva. Quando voltar posto o relato para co partilhar com vocês. Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.