Ir para conteúdo

90 hp 4t Yamaha x 100 hp 4t Mercury

Posts Recomendados

Durabilidade: vai depender de vc, nao dos motores.

manutencao: ambos darao se usados pouco, ambos serao caro, mas o 4t tende a ser mais caro… mas se o 2t tiver velho ou zuado, vai ser 10x pior…

consumo: 4t ganha de lavada, consome muito menos.

a pergunta q vc deveria fazer eh: motor ano x com yhoras de uso, usado no mar ou nao?

vc vai usar qtas horas por mes/ano?

qto qr gastar?

pq qr

uma lancha?

o q vc quer? Potencia, conforto,

silencio, etc?

tem mecanico de ambas as marcas na cidade ?

comecou perguntando td errado…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de motores que requerem scanner pra diagnóstico, peças especificas e uma mão de obra mais especializada. Vá no que tem uma concessionaria , revenda ou mao de obra mais proxima onde vc mora, ou o que pessoal da sua região  usa. Caso tenha as duas vá no mais potente.  Eu ja pesquei com 90 4t yamaha. Gostei demais, silencioso e ecomico  , do merc nao posso falar

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas Guto.

O que mais importa, no meu caso, é a questão da confiabilidade da máquina. A assistência técnica é bem distante. Por esse motivo não importa tanto a potência, mas sim a durabilidade, ou seja, o motor não deixar na mão.

Pessoal fala muito bem do yamaha 90hp.

Se tiver alguém que conheça o mercury 100 hp 4 tempos e puder dar a opinião, agradeço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...