Max Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 O PARAÍSO É AQUI Estava em viagem à Roma, quando ao visitar a Catedral de São Pedro, fiquei abismado ao ver uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima Vendo um jovem padre que passava pelo local, perguntei a razão daquela ostentação. O padre, então, me disse que aquele telefone estava ligado a uma linha direta com o paraíso e que se eu quisesse poderia fazer uma liogação, mas teria que pagar 100 euros. Fiquei tentado, porém declinei da oferta. Continuando a viagem pela Itália encontrei outras igrejas e catedrais com o mesmo telefone de ouro sobre a coluna de mármore. Em cada uma das ocasiões, não me furtava de perguntar a razão da existência de tal aparato, e a resposta era sempre a mesma: linha direta com o paraíso ao custo de 100 euros, a ligação. Chegando ao Brasil, fui direto para Florianópolis. Ao vistar a Catedral Metropolitana, fiquei surpreso ao ver novamente a mesma cena: uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima. Sob o telefone uma placa que dizia: LINHA DIRETA COM O PARAISO - PREÇO POR LIGAÇÃO = 25 centavos. Padre, eu disse: Viajei pela Itália e em todas as catedrais e igrejas que visitei vi telefones iguais a este, porém o preço da chamada era 100 euros. Por que aqui é somente 25 centavos? O padre sorriu e concluiu: Ah, meu amigo, você agora está em Floripa. É ligação local. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Ma rapaz ! Ó paí, ó ! lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Gaúcho, Gaúcho...vc não deveria ter alterado a cidade pra porto alegre??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mas Marquinhos, o cara é "barriga verde" ou "gauchô" ? anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mas Marquinhos, o cara é "barriga verde" ou "gauchô" ? anjo:: Que eu saiba ele é Gaucho de bombacha e lenço no pescoço!!! lingua:: lingua:: lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mas Marquinhos, o cara é "barriga verde" ou "gauchô" ? anjo:: Que eu saiba ele é Gaucho de bombacha e lenço no pescoço!!! lingua:: lingua:: lingua:: Pelo que sei é Gaúcho Costa Quente! diabo:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 É Gaúcho Costa Quente que possui a maior intimidade com o Espeto rolo de Touro. ::evil:: ::evil:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 É Gaúcho Costa Quente que possui a maior intimidade com o Espeto rolo de Touro. ::evil:: ::evil:: surtei:: surtei:: xiiiiiiii que fama hein amigo??? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Vcs tao tudo loco è .... Kid vc acertou em cheio ! O cabra aqui é Barriga verde , catarina macho.... e não dê ouvidos para esses baguas do Cerrado .. Sou barriga verde pq tem muita gaucha com limo nas costas ...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 É Gaúcho Costa Quente que possui a maior intimidade com o Espeto rolo de Touro. ::evil:: ::evil:: surtei:: surtei:: Bigao,Vou mandar pra vc um espeto de touro, afinal acho q vc ta precisando nazira! Alem de ganhar um espeto de touro , vou te dar de brinde uma piruca de touro tb .. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 3, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2009 Mas Marquinhos, o cara é "barriga verde" ou "gauchô" ? anjo:: Que eu saiba ele é Gaucho de bombacha e lenço no pescoço!!! lingua:: lingua:: lingua:: Pelo que sei é Gaúcho Costa Quente! diabo:: danca:: danca:: Xande Kissuco , vou te mostrar e o Ferro Quente do catarina macho , seu goiano pegador de vara....rsrsE mais Uma vez vou deixar escrito aqui, Para todos q querem saber... EU NÃO SOU GAÚCHO, Abraço, goiano baitola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.