CaioFonseca Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Ultra light também tem seu lado emocionante, um forte abraço e que Deus abençoe a vida de vocês. TMJ👊🏽 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Eu me amarro em ultralight, modalidade q me da muita alegria. CaioFonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Tem zilhoes de topicos a respeito… e em todos eu fico com a mesma impressão: em prol de uma dita esportividade, maltrata o peixe desnecessariamente… Arcer e CaioFonseca reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 40 minutos atrás, Astra-Taranis disse: Tem zilhoes de topicos a respeito… e em todos eu fico com a mesma impressão: em prol de uma dita esportividade, maltrata o peixe desnecessariamente… eu pesco saicanga, tilapia na artificial, até lambari tambiu na meeps de 1,5 gr, como vc arremessa ? tem spinner panther de 1 gr... Linha grossa tilapia não chega nem perto pra dar bote. Como eu supostamente deveria fazer? Arcer e CaioFonseca reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Não há problema nenhum em usar equipamento ultralight nos "peixinhos", o problema é quando se vê o sem noção se vangloriando que tirou um pintado no pesqueiro de 8kg com equipamento ultralight. Não precisou nem procurar pra achar algo pra da como exemplo. CaioFonseca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioFonseca Postado Maio 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Em 08/05/2023 em 11:22, Andre slompo disse: Eu me amarro em ultralight, modalidade q me da muita alegria. é show de bola meu amigo! TMJ👊🏽 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioFonseca Postado Maio 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 14 horas atrás, Arcer disse: Não há problema nenhum em usar equipamento ultralight nos "peixinhos", o problema é quando se vê o sem noção se vangloriando que tirou um pintado no pesqueiro de 8kg com equipamento ultralight. Não precisou nem procurar pra achar algo pra da como exemplo. Boa tarde pescador, tudo na paz? Nesses casos eu concordo com você, cansa e desgasta muito o peixe!!! Já ouvi casos de peixes grandes que morreram de exaustão após “brigar” mais de hora com ultralight… No meu pensamento para cada tamanho de peixe tem o seu equipamento… TMJ👊🏽 Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioFonseca Postado Maio 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 23 horas atrás, Andre slompo disse: eu pesco saicanga, tilapia na artificial, até lambari tambiu na meeps de 1,5 gr, como vc arremessa ? tem spinner panther de 1 gr... Linha grossa tilapia não chega nem perto pra dar bote. Como eu supostamente deveria fazer? Amigo realmente tilápia ainda mais se for grande não entra em linha grossa! A tal da tilápia é malandra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Adoro nas pescarias dw robalo e tucunares. Recentemente comprei uma varinha 6', 6 lbs e vou usar com um altima micro e um aluma 500. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.Tomas Postado Maio 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Para tilápia é sensacional. Principalmente para brincar durante a época de frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.