Glauco Fortini Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Prezados. Estou em uma dúvida que creio que alguns também já passaram e peço opiniões. Como não dá para comprar os dois equipamentos de uma vez, tenho de optar por um primeiro e após terminar de pagar, partir para o outro que no caso são um Auto Boat com âncora/GPS para o elétrico que já tenho o motor, ou um sonar na categoria do Humminbird Helix 5 G2. O tipo de pesca é na maioria com artificiais (tucunaré) em represas e rios do Sudeste. Agradeço as opiniões. Ps. Caso não tenha postado o tópico no local correto, por gentileza, podem mover para o correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Glauco...blz pura?!?! Pergunta complicada..rsrs...Tudo vai depender da forma q você pesca. O meu elétrico tem a função âncora. É algo importante, é sim, claro, contudo, não é utilizado o tempo todo. Agora, o Helix 5 G2 é tanto sonar, quanto GPS...É um aparelho indispensável para quem pesca. Eu iria agora de Helix que, por sinal, é um baita equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Fortini Postado Maio 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 19 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Glauco...blz pura?!?! Pergunta complicada..rsrs...Tudo vai depender da forma q você pesca. O meu elétrico tem a função âncora. É algo importante, é sim, claro, contudo, não é utilizado o tempo todo. Agora, o Helix 5 G2 é tanto sonar, quanto GPS...É um aparelho indispensável para quem pesca. Eu iria agora de Helix que, por sinal, é um baita equipamento. Opa Fabrício, tranquilo??? Muito bom ler seu comentário e faz todo o sentido. Muito agradecido, meu amigo!! 🙏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.