Glauco Fortini Postado Maio 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2023 Senhores, Alguém tem ou já teve o equipamento AUTOBOAT GPS conectado ao motor elétrico? Alguma experiência sobre o equipamento? O principal motivo da intenção da aquisição é o sistema de âncora que a princípio, imagino que irá ajudar bem. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.Tomas Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Tenho estudado os modelos da Minn Kota com o sistema Spot-Lock. Também não vi muita coisa no Brasil, em questões de precisão da âncora. Em todo caso, o investimento é alto e vale a pena ter certeza. Se alguém puder compartilhar alguma experiência, agradeço também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Fortini Postado Maio 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Em 16/05/2023 em 14:55, Rodrigo.Tomas disse: Tenho estudado os modelos da Minn Kota com o sistema Spot-Lock. Também não vi muita coisa no Brasil, em questões de precisão da âncora. Em todo caso, o investimento é alto e vale a pena ter certeza. Se alguém puder compartilhar alguma experiência, agradeço também. No meu caso, um Minn Kota com GPS e âncora fica completamente fora do orçamento, apesar das qualidades do equipamento. Minha opção fica no AUTOBOAT mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.