Gustavo Martins Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Segue prévia, sem selecionar muito as fotos e somente recorrendo às tiradas na minha máquina: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Se isso é só a prévia...imagina o relato completo!! mestre:: mestre:: mestre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Parabéns!! Show de bola...!! Os peixes quando a água está seco são lindíssimos, super claros..coloração fantástica!!! gatinho gatinho gatinho gatinho Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 HHHhhuuuuuuuuuuuummmmmmmm!!! Mas, chique hein!!! Pirararona véia bruta, barriguda qué só ela!! Aguardando relato joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 LINDAS FOTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Muito bom o aperitivo. Fico aguardando o prato principal. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Meus deus, belas fotos ... essa pirarara ai era a tampa do rio auhuahua parabens ! Esperamos o relata detalhado legal:: abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Grandes Newton e Gustavo ! Que bom verificar que nessa época de águas altas, conseguiram "tirar água de pedra", aliás, pelas fotos, foi uma pescaria mais que bem sucedida ! Parabéns ! palmas:: aplauso:: Estamos ansiosos pelo Relato ! danca:: O "barquinho" é bem ajeitadinho... arrow:: Taí, gostei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 ansioso pra ver o relato seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2009 Eta fotos lindas!!! mata a gente de vontade!!! e não demora muito com o relato hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Isso que é prévia... morto:: morto:: morto:: Imagino o restante... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Hôôôôôô... vontade!!! Batuta cara, show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Prévia, para mim já esta de bom tamanho...Aí Marquinhos que coceira no corpo heim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Prévia, para mim já esta de bom tamanho...Aí Marquinhos que coceira no corpo heim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNem me fala! essa semana vai fazer 2 meses sem pescaria! doeu:: doeu:: doeu:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: suici:: suici:: suici:: buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 TO precisando pescar tbm ... estresse ta pegando ! mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 fui pescar sabado... e ja nao vejo a hora de pescar de novo... fodiss... aula de sábado ta me matando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Esses tucunas são lindos, cara que show deve ter sido essa pescaria, manda logo o relato legal:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.