Sergio Favaretto Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 PREZADOS PESCADORES E AFINS............. ALGUEM PODERIA INDICAR VENDEDORES CONFIAVEIS DO ALI EXPRESS ESTOU PESQUIZANDO UMA SHIMANO CURADO K 300 HG VI ALGUNS VENDEDORES E GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS: FISHING ENJOYING STORE SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD SERÃO CONFIAVEIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.Tomas Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Já comprei linhas da SeaKnight Outdoor (USA), bom vendedor e envio rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 No aliexpress eu uso como base as avaliação e o tempo que a loja é cadastrada Até então nunca tive problema utilizando esses indicadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 4 horas atrás, Sergio Favaretto disse: PREZADOS PESCADORES E AFINS............. ALGUEM PODERIA INDICAR VENDEDORES CONFIAVEIS DO ALI EXPRESS ESTOU PESQUIZANDO UMA SHIMANO CURADO K 300 HG VI ALGUNS VENDEDORES E GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS: FISHING ENJOYING STORE SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD SERÃO CONFIAVEIS? Já comprei várias vezes da SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD e chegou tudo beleza! Só elogios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD 4X0 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Favaretto Postado Maio 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 22 horas atrás, TiagoAsa disse: No aliexpress eu uso como base as avaliação e o tempo que a loja é cadastrada Até então nunca tive problema utilizando esses indicadores. OBRIGADO 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD 4X0 kkkkk NÃO TEVE BOA EXPERIENCIA? OU NÃO ENTENDEU A PERGUNTA POR ESTAR RINDO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 6 minutos atrás, Sergio Favaretto disse: OBRIGADO NÃO TEVE BOA EXPERIENCIA? OU NÃO ENTENDEU A PERGUNTA POR ESTAR RINDO? Quis dizer que o placar está 4 a 0 para a seakinght, acho que a grande maioria que compra no ali, compra nesta loja e nunca teve problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Favaretto Postado Maio 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2023 17 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Quis dizer que o placar está 4 a 0 para a seakinght, acho que a grande maioria que compra no ali, compra nesta loja e nunca teve problemas. AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Maio 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Pode ir tranquilo na SeaKnight Outdoor (USA) , SeaKnight Official Store, WEST DOOR FISHING TACKLE STORE. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Favaretto Postado Maio 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2023 Em 18/05/2023 em 10:58, Vicente_SennaJR disse: Pode ir tranquilo na SeaKnight Outdoor (USA) , SeaKnight Official Store, WEST DOOR FISHING TACKLE STORE. Abs OBRIGADO AMIGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Maio 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 bom dia ! estou comprando umas shimano do vendedor SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD. vendedor atencioso e envia rapido, e ainda nao taxou nada aqui pra mim. ja estou pedindo mais 2 carretilhas com ele! AM 2024 bora lá! abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Maio 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Krazi Reel Fishing Tackle Store (100% confiável) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Favaretto Postado Maio 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2023 AGRADEÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Favaretto Postado Junho 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Em 23/05/2023 em 08:45, Julio C Rodrigues disse: bom dia ! estou comprando umas shimano do vendedor SEAKNIGTH OUTDORR(USA) CO. KTD. vendedor atencioso e envia rapido, e ainda nao taxou nada aqui pra mim. ja estou pedindo mais 2 carretilhas com ele! AM 2024 bora lá! abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.