Sergio Carlos Postado Maio 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2023 É um motor Johnson 1979 70 hp 3 cilindros. Quando engato a ré o motor se comporta normalmente, mas se eu engatar a frente ele fica um tempinho funcionando e parece que perde a força e morre. O que pode ser? Marcha lenta pouco acelerada? Ou outro tipo de problema mecanico? O motor funcionando na agua do tambor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Provavel lenta muito baixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Puts quando finalmente surge a oportunidade pra eu da uma resposta sobre motor cheguei atrasado, essa eu dava conta de rrsponder kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.