Ir para conteúdo

Lago do Peixe em outubro. Recomendam?

Posts Recomendados

3 horas atrás, FabianoRenner disse:

Pessoal, lago do peixe em outubro ou novembro, alguém já foi nesses meses? como foram as condições da pescaria?

Outubro é o começo e já se pode fazer boas pescarias, na minha opinião o ápice é jan/fev.

A temporada de pesca no Lago do peixe não difere do sudesde é mais ou menos de outubro a maio o que muda mesmo é que no sudeste a água esfria muito deixando o peixe mais parado e comendo pouco e lá como o colega acima disse o problema é o vento que deixa a pesca muito difícil, nunca fui em época de vento mas questionei uma vez o guia como era o inverno lá logo que é um lugar que não esfria tanto e ele disse que o problema dessa época era o vento.

O kojak faz excelentes promoções se não me engano em julho e agosto pra ver se consegue uns gatos pingados rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2023 em 18:35, Arcer disse:

Outubro é o começo e já se pode fazer boas pescarias, na minha opinião o ápice é jan/fev.

A temporada de pesca no Lago do peixe não difere do sudesde é mais ou menos de outubro a maio o que muda mesmo é que no sudeste a água esfria muito deixando o peixe mais parado e comendo pouco e lá como o colega acima disse o problema é o vento que deixa a pesca muito difícil, nunca fui em época de vento mas questionei uma vez o guia como era o inverno lá logo que é um lugar que não esfria tanto e ele disse que o problema dessa época era o vento.

O kojak faz excelentes promoções se não me engano em julho e agosto pra ver se consegue uns gatos pingados rs.

Obrigado pelo comentário. Já fui 3x lá ( março, maio e junho). Porém será a primeira vez em out/nov.

Link para o comentário

3 horas atrás, FabianoRenner disse:

Obrigado pelo comentário. Já fui 3x lá ( março, maio e junho). Porém será a primeira vez em out/nov.

O mais tarde que pesquei lá foi em março e saiu esse bicho ai em baixo é meu recorde de lá, foi bom de quantidade tbm, no mesmo dia o parceiro acertou um maior que esse mas cometeu o erro de deixar o bicho nadar entre os paliteiros e acabou perdendo o peixe, esse foi quase guinchado pra não entrar na pauleira rs

IMG_20160316_131205.jpg

Link para o comentário

• Fabrício Biguá changed the title to Lago do Peixe em outubro. Recomendam?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...