FabianoRenner Postado Maio 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Pessoal, lago do peixe em outubro ou novembro, alguém já foi nesses meses? como foram as condições da pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Maio 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Vai na fé que é top!! Lá vc tem q fugir é de julho a setembro, pensa num vento doido!! Inclusive cheguei de lá esse fim de semana!!😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2023 3 horas atrás, FabianoRenner disse: Pessoal, lago do peixe em outubro ou novembro, alguém já foi nesses meses? como foram as condições da pescaria? Outubro é o começo e já se pode fazer boas pescarias, na minha opinião o ápice é jan/fev. A temporada de pesca no Lago do peixe não difere do sudesde é mais ou menos de outubro a maio o que muda mesmo é que no sudeste a água esfria muito deixando o peixe mais parado e comendo pouco e lá como o colega acima disse o problema é o vento que deixa a pesca muito difícil, nunca fui em época de vento mas questionei uma vez o guia como era o inverno lá logo que é um lugar que não esfria tanto e ele disse que o problema dessa época era o vento. O kojak faz excelentes promoções se não me engano em julho e agosto pra ver se consegue uns gatos pingados rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Junho 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Em 31/05/2023 em 18:35, Arcer disse: Outubro é o começo e já se pode fazer boas pescarias, na minha opinião o ápice é jan/fev. A temporada de pesca no Lago do peixe não difere do sudesde é mais ou menos de outubro a maio o que muda mesmo é que no sudeste a água esfria muito deixando o peixe mais parado e comendo pouco e lá como o colega acima disse o problema é o vento que deixa a pesca muito difícil, nunca fui em época de vento mas questionei uma vez o guia como era o inverno lá logo que é um lugar que não esfria tanto e ele disse que o problema dessa época era o vento. O kojak faz excelentes promoções se não me engano em julho e agosto pra ver se consegue uns gatos pingados rs. Obrigado pelo comentário. Já fui 3x lá ( março, maio e junho). Porém será a primeira vez em out/nov. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Junho 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Em 31/05/2023 em 16:06, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Vai na fé que é top!! Lá vc tem q fugir é de julho a setembro, pensa num vento doido!! Inclusive cheguei de lá esse fim de semana!!😂😂😂😂 Obrigado meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 3 horas atrás, FabianoRenner disse: Obrigado pelo comentário. Já fui 3x lá ( março, maio e junho). Porém será a primeira vez em out/nov. O mais tarde que pesquei lá foi em março e saiu esse bicho ai em baixo é meu recorde de lá, foi bom de quantidade tbm, no mesmo dia o parceiro acertou um maior que esse mas cometeu o erro de deixar o bicho nadar entre os paliteiros e acabou perdendo o peixe, esse foi quase guinchado pra não entrar na pauleira rs Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.