Fernanda Angatu Postado Junho 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2023 Boa tarde amigos do Blog do Biguá. Após um longo período de ausência, retorno ao blog trazendo notícias importantes sobre as nossas operações. A Barcos Angatu consegui fechar com a FUNAI um contrato de exclusividade para operarmos exclusivamente no rio Ayuanã, rio este que fica em frente a cidade de SIRN (dando a volta na ilha grande). Estaremos, a partir de setembro deste ano, operando com exclusividade este afluente. O Ayuanã fica entre os rios Uneiuxi e Jurubaixi. É um rio comprido, bem sinuoso e repleto de belos lagos. Além disso, é pouquíssimo explorado pela pesca esportiva, daí a nossa escolha. Venha explorar este novo rio a bordo do Angatu Açu. E as novidades não param por aí...Instalamos internet a bordo (Starlink) e trocamos todas as nossas voadeiras e motores de popa. Agora nossas voadeiras possuem 2.10m de largura e usam motores de 50HP. Tudo pensando no conforto da operação. Estarei postando aqui abaixo algumas vagas disponíveis. Segue as datas e vagas disponíveis: 24/09 a 01/10 = 06 vagas 01/10 a 08/10 = 16 vagas 05/11 a 12/11 = 16 vagas 12/11 a 19/11 = 10 vagas Aqui o nosso descritivo. Santa Isabel do Rio Negro (SIRN) - Temporada 23/24🎣 📟 SINAL INTERNET 🔊 EXCLUSIVIDADE RIO AYUANÃ 🤝 Negociação direta com Angatu. - 6 dias de pesca - Hospedagem em Barco Hotel - 16 pessoas (formação exigida) - Transporte até Manaus será por conta do pescador (ida e volta). - Roteiro da viagem: 🚀 - Primeiro dia - 7:20h embarque no Aeroporto Int. de Manaus para SIRN, com 2:20h de voo. - Último dia - retorno de SIRN para Manaus, com previsão de chegada até às 13hs. - Dias de pesca: - 1º dia - meio período (à tarde), pescaria centralizada no Rio Negro até chegar na boca do Ayuanã. - 2º dia - integral, a pescaria será realizada no Ayuanã, nossa equipe levará os suprimentos necessários e as duplas sairão pescando até chegar no Ponto de Apoio, pernoitando em nosso Acampamento. - 3º dia - integral, a pescaria será realizada acima do Ponto de Apoio, pernoitando no Acampamento - 4º dia - integral, a pescaria será realizada acima ou abaixo (já saindo) do Ponto de Apoio, pernoitando no Acampamento. - 5º dia - integral, a pescaria será realizada no Rio Negro. - 6º dia - integral, a pescaria será realizada no Rio Negro, dependendo da localização podemos pescar mais abaixo do Negro. - 7º dia - meio período (higienização do barco e reabastecimento em geral realizado à tarde) - 8º dia - retornando à Manaus. Nesta semana será realizado um (01) Lual/Churrasco, podendo ser realizado entre terça ou quarta. Almoço optativo na embarcação, podendo ser realizado um assado na beira do rio, marmitas e lanches. - Devemos dormir em Manaus na quinta-feira, no Hotel a escolha do grupo. Opções Hotel em Manaus: Da Vinci, Quality e o Millenium - O retorno à origem adquirir após às 16hs, antes deste horário por conta em risco! Aguardo o contato de vocês. Fernanda Maritan - Angatu 16 992219458 Estarei deixando em anexo o descritivo das nossas operações, basta fazer o download do arquivo. ANGATU 2023 - EXCLUSIVIDADE AYUANÃ.pdf Rodrigo de Souza Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Muito top, faltou só por o preço para filtrar os curiosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 nao consegui ver o pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 This attachment is not available. It may have been removed or the person who shared it may not have permission to share it to this location. Código do erro: 2C171/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2023 Melhor que colocar preço pra "filtrar os curiosos" seria criar aqui um tipo de Apartheif-Fish eu mesmo quero distância desse povinho que pesca aqui no sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Q notícia excelente, Fernanda. Já pesquei no Aiuanã algumas vez e, assim como outros afluente do Negrão, sei q tem peixes enormes. O rio é pouco explorado. São muitos lagos internos, paranãs enormes, o rio é muito comprido, relativamente estreito, ou seja, somente depois de algumas temporadas operando lá dentro é q saberemos exatamente do que ele é capaz. Mas fico muito feliz ao ver q o Angatu voltou com força para a região. Certamente estaremos com uma turma pescando lá dentro em breve. Tem um lago lá pra cima, se chama Mixiro...Lá para 2012/13 subimos até esse lago atrás de um peixe. Sério, o bicho tinha dado as caras na semana anterior e partimos pra lá atrás dele. E não é q o Lance acertou o bicho numa ressaca anterior ao lago?!?! Sei q muitos dirão q não tem como saber se era ou não o determinado peixe....o q é verdade. Fato é q o Lance acertou o bruto. Vou pegar a foto com ele para espalhar melhor a mentira...rsrsr E vamos q vamos. Ah...e a turma q tentou fazer o download do arquivo q a Fernanda postou....tentem baixar novamente e me avisem se deu certo?!?! Dei permissão de download para todos os usuários do FTB. Acho q agora vai dar certo. 😉 Rodrigo de Souza Gonçalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Ansioso!!! Em outubro estaremos aí com vocês explorando essa nova operação 🙏👍 Que seja um começo de muito sucesso com grandes peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2023 17 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Q notícia excelente, Fernanda. Já pesquei no Aiuanã algumas vez e, assim como outros afluente do Negrão, sei q tem peixes enormes. O rio é pouco explorado. São muitos lagos internos, paranãs enormes, o rio é muito comprido, relativamente estreito, ou seja, somente depois de algumas temporadas operando lá dentro é q saberemos exatamente do que ele é capaz. Mas fico muito feliz ao ver q o Angatu voltou com força para a região. Certamente estaremos com uma turma pescando lá dentro em breve. Tem um lago lá pra cima, se chama Mixiro...Lá para 2012/13 subimos até esse lago atrás de um peixe. Sério, o bicho tinha dado as caras na semana anterior e partimos pra lá atrás dele. E não é q o Lance acertou o bicho numa ressaca anterior ao lago?!?! Sei q muitos dirão q não tem como saber se era ou não o determinado peixe....o q é verdade. Fato é q o Lance acertou o bruto. Vou pegar a foto com ele para espalhar melhor a mentira...rsrsr E vamos q vamos. Ah...e a turma q tentou fazer o download do arquivo q a Fernanda postou....tentem baixar novamente e me avisem se deu certo?!?! Dei permissão de download para todos os usuários do FTB. Acho q agora vai dar certo. 😉 Para mim continuou dando erro no download.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2023 @Joao Manoel Leonello Lucas.....q estranho. Clico e abre baixa certinho. Deixa eu tentar encontrar algo de errado aqui nas configurações do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Não consigo abrir também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2023 13 horas atrás, Fabrício Biguá disse: @Joao Manoel Leonello Lucas.....q estranho. Clico e abre baixa certinho. Deixa eu tentar encontrar algo de errado aqui nas configurações do fórum. @Fabrício Biguáo problema não seria o navegador que a pessoa estaria usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Bem...na verdade o arquivo tem todo o descritivo q a Fernanda disse...e + fotos. Só isso. Qualquer coisa é só enviarem mensagem aí pra ela, q ela dá mais detalhes. 😉 E continuo procurando as razões do arquivo não estar sendo baixado por todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.