Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Recebi um vídeo dizendo que as pousadas Asa Branca e Cristal foram interditadas no Rio Araguaia. Alguém tem mais alguma informação a respeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Falai Parceiro.....não estou sabendo de nada, mas se essas foram, imagino as outras....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2023 https://globoplay.globo.com/v/11663637/#:~:text=Pousadas ilegais são fechadas na região do Araguaia durante operação da Polícia Federal,-Fechar&text=Dispositivo não suportado.,compatível com o seu dispositivo. Fala Magrão, beleza pura!! Dá uma olhada no link aí p vc ver. Mas fiquei sabendo que a Asa Branca já resolveu a situação, a Cristal é que continua interditada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Junho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Só os donos molharem a mão $$$ das pessoas certas ou pedir para algum deputado fazer uma pressão, que logo libera tudo, no Brasil as coisas só andam assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Em 05/06/2023 em 14:43, Bruno Rodrigo Nogueira disse: https://globoplay.globo.com/v/11663637/#:~:text=Pousadas ilegais são fechadas na região do Araguaia durante operação da Polícia Federal,-Fechar&text=Dispositivo não suportado.,compatível com o seu dispositivo. Fala Magrão, beleza pura!! Dá uma olhada no link aí p vc ver. Mas fiquei sabendo que a Asa Branca já resolveu a situação, a Cristal é que continua interditada!! Logo logo ja ajeitam tudo....e bola para frente. Ja estive nas 2 Pousadas . Cristal do Val e Asa Branca do Carlinhos. Ambas muito boas. Tomara que solucionem logo e com final feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.