Ir para conteúdo

Carretilha Legacy da Marine


Posts Recomendados

6 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

 não sei é se dá p acreditar)!!😂😂😂😂

Acho que sim a Marine não é de hoje que vem lançando ótimas carretilhas e essa é o novo carro chefe da marca não tem pq ser diferente, tenho uma  AC acho que era o carro chefe antes da Legacy, ótima. 

A Legacy vai colocar a Shimano no bolso de vez :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/06/2023 em 16:06, Arcer disse:

 

Saudações a todos amigos pescadores.

Sou fã da Marine a muito tempo, desde a minha primeira Intruder 100, tenho outras marcas também mas a Marine é de um excelente custo benefício.

Neste lançamento o que me preocupou foi a tampa lateral, talvez pelo trauma de muitos pescadores com a Venator Lite.

Será que neste modelo isso foi resolvido?

Brigadão e ótimas pescarias a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Mudaram o sistema de trava(na venator AC já é diferente), então acho que na Legacy não haverá esse problema!!

Acho excelente o sistema da AC, de fácil acesso e quase impossível se soltar sozinha, eu tinha uma GTX que também era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Heitor César Maia disse:

desde a minha primeira Intruder 100, tenho outras marcas também mas a Marine é de um excelente custo benefício.

A intruder foi minha primeira carretilha, aqueles tempos Shimano e Daiwa eram indiscutíveis mas a fila andou, tem carretilhas xingling melhor e mais modernas que muitas Shimanos, por exemplo não da pra entender porque as carretilhas Shimano ainda  não saem com carretel flutuante, Coisa que qualquer carretilha xingling mais ou menos tem, pode ser que a Shimano ache o eixo longo nos carretéis mais eficientes para o sistema, nos lançamentos das novas Shimanos eles deveriam enaltecer o eixo longo em suas carretilhas e explicar porque ele é melhor. Nesse caso a Marine está moscando tbm.

GridArt_20230712_201739416_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/06/2023 em 18:34, Arcer disse:

Assar o peixe e não errar no tempero :gorfei:.

Falar uma coisa pra ti @Guto Pintofaz tempo que corri de Shimano e agora ja to correndo até de Marine rs. Cheguei nas ChingLing rs e falar uma coisa to sempre pescando com carretilhas boas sem pagar absurdos, Black widow, Lubina gtx todas ótimas carretilhas que não me deixaram sentir sdd de Shimano, 

hoje to com uma Tatula 100, Alphas 105, Marine AC e essa Valiant Eagle e ta bom demais, já foi o tempo de Scorpions, Metanium, Aldebaran, Premier, Mgx etc..etc... é como vc disse se comprar Aldebaran não sobra $$$$ pra pescar kkkkk

Falta uma alloy m e uma spark pro ai pra ti nessa lista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse:

Falta uma alloy m e uma spark pro ai pra ti nessa lista...

Comprei a Valiant Eagle 2 e criei gosto pelas ChingLings rs, comprei agora a Seasir Mansory boa demais rs. Comprei a Valiant por $340 a carretilha é excelente pesa 135g, ótimo acabamento, arremessa demais iscas leves,  porque eu pagaria 10x mais em uma carretilha que entrega a mesma coisa?? Pra dizer que eu tenho uma Shimano??? E o dia que ela quebrar ninguém vai tentar me arrancar um fígado, compro outra.

Até varinha 8lbs de duas partes comprei, otima com ponteira tubular rápida ótima ação, obs. Não gosto de ponteira maciça não acho legal pra bait.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 15/06/2023 em 07:53, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

A Marine acabou de lançar a carretilha Legacy prometendo ser a mais top da marca. Coroa em duralumínio e pinhão em latão!! Será que aguenta o tranco com os açus?

Fala pescadores,  tenho 1 Legacy, fiz 2 semanas na Amazônia e foi muito bem, arremessa demais (mais que as Curado MGL que são ótimas também), leve, freio muito bom, gostei muito, já fiz 12 semanas com 2 Venator AC e elas deram (e continuam dando) conta do recado. Acho as carretilhas da Marine muito confortáveis pra pescar, são pequenas, cabem bastante linha, bom freio, enfim, cansam menos do que carretilhas maiores. Nunca me deixaram na mão. As Curado MGL também gosto bastante e a Legacy é uma baita carretilha. Acho os preço altos , mas valem a pena o investimento. Como disse, 12 semanas de pesca na Amazônia,  sem apresentar nenhum problema, me dão confiança na marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/01/2024 em 18:53, Kleber Ferreira disse:

Fala pescadores,  tenho 1 Legacy, fiz 2 semanas na Amazônia e foi muito bem, arremessa demais (mais que as Curado MGL que são ótimas também), leve, freio muito bom, gostei muito, já fiz 12 semanas com 2 Venator AC e elas deram (e continuam dando) conta do recado. Acho as carretilhas da Marine muito confortáveis pra pescar, são pequenas, cabem bastante linha, bom freio, enfim, cansam menos do que carretilhas maiores. Nunca me deixaram na mão. As Curado MGL também gosto bastante e a Legacy é uma baita carretilha. Acho os preço altos , mas valem a pena o investimento. Como disse, 12 semanas de pesca na Amazônia,  sem apresentar nenhum problema, me dão confiança na marca.

Bom dia pescador, estou em duvida entre a Venator AC e a Legacy, poderia me contar as suas experiencias com elas, qual você gostou mais etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...