Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 Em 16/06/2023 em 14:23, Arcer disse: Agora ta pronta rs Arcer, qual a medida destes rolamentos? Se vc comprou no ali, consegue mandar o link! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 1 hora atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Arcer, qual a medida destes rolamentos? Se vc comprou no ali, consegue mandar o link! Abraços 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 @Joao Manoel Leonello Lucas se quiser comprar a linha que cabe um tanto satisfatório vai nessa a minha chegou hoje essa é 0,165 coube 70m. Mas tem que está consciente que é uma linha pra arremessar longe iscas leves, se colocar iscas de 10g acima e soltar o braço e da cabelera acho que é quase certo que vai estourar, é montagem pra iscas abaixo de 7g no meu modo de ver. Essa carretilha com essa linha + lider 0,28mm, rolamentos de zircônia uma varinha de 8lbs vai ficar show nos triks. Pelo menos é o conjunto que montei rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Em 21/07/2023 em 18:23, Arcer disse: 👍 Pegou de outra marca agora? Esses são melhores que os jzn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 14 minutos atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Pegou de outra marca agora? Esses são melhores que os jzn? Não achei jzn nessa medida 3*7*3 esse rolamento é muito pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Agosto 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2023 Em 21/07/2023 em 19:08, Arcer disse: @Joao Manoel Leonello Lucas se quiser comprar a linha que cabe um tanto satisfatório vai nessa a minha chegou hoje essa é 0,165 coube 70m. Mas tem que está consciente que é uma linha pra arremessar longe iscas leves, se colocar iscas de 10g acima e soltar o braço e da cabelera acho que é quase certo que vai estourar, é montagem pra iscas abaixo de 7g no meu modo de ver. Essa carretilha com essa linha + lider 0,28mm, rolamentos de zircônia uma varinha de 8lbs vai ficar show nos triks. Pelo menos é o conjunto que montei rs. Essa linha vermelha solta muita tinta? E como é a textura dela após alguns usos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2023 25 minutos atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Essa linha vermelha solta muita tinta? E como é a textura dela após alguns usos? Usei só 1x não da pra dizer muita coisa dela ainda, apenas que é muito lisa parece até uma mono e muito fina pra BFS tem que ser de 0,16 pra cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Agosto 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Tô pensando em pegar uma 1.0 e uma 1.5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Em 05/08/2023 em 20:44, Arcer disse: Usei só 1x não da pra dizer muita coisa dela ainda, apenas que é muito lisa parece até uma mono e muito fina pra BFS tem que ser de 0,16 pra cima Opa, atualiza nós aí do uso da carretilha e dessa linha vermelha por favor, pois acabei comprando 2 valiant eagle 2 semana passada na promocao por 255 e hj na promocao por 205 peguei mais duas kkk. A linha tbm peguei 2 carreteis 0,16 de 500 m cada. Agora esperar chegar. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 4 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Opa, atualiza nós aí do uso da carretilha e dessa linha vermelha por favor, pois acabei comprando 2 valiant eagle 2 semana passada na promocao por 255 e hj na promocao por 205 peguei mais duas kkk. A linha tbm peguei 2 carreteis 0,16 de 500 m cada. Agora esperar chegar. Olá Darlan, Até agora só testei 1x esperando o tempo esquentar pra ir atrás dos tucuninhas mais vezes, quanto ao quesito arremesso de iscas leves com a Valiant é excelente, vc vai gostar dela, comprei tbm a Seasir Mansory 146g ótima tbm vem com dois carretéis um normal outro raso sem ser ultralight arremessa muito, sobre a linha só com o tempo pra ter uma idéia melhor sobre ela mas a princípio gostei demais muito lisa parece até mono rs, acho que 0,16 é a ideal pra ultralight ela é muito fina tinha comprado a 0,12 mas sem chance de usar a linha é mais fina que linha de costura rs, quem tem a Valiant Eagle e parece que já usou mais vezes é o @Joao Manoel Leonello Lucasacho que ele possa te passar melhor as impressões que tem até agora da carretilha, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 13 horas atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Opa, atualiza nós aí do uso da carretilha e dessa linha vermelha por favor, pois acabei comprando 2 valiant eagle 2 semana passada na promocao por 255 e hj na promocao por 205 peguei mais duas kkk. A linha tbm peguei 2 carreteis 0,16 de 500 m cada. Agora esperar chegar. Se puder comprar 10 compra kkk, eu paguei na casa dos 350 em cada minha (comprei 2) Ja devo ter usado em umas 6 pescarias e é fantástica, arremessa muito bem iscas mais leves e se vc usar T10 bonnie 95 vai dar fim no carretel kkkk a média dos tucunas aonde eu pesco é na casa dos 40-50 cm então ela ainda nao foi colocada a prova de verdade, mas até agora estou confiante, tanto que meu kit primeiro socorros de pesca optei por ela kkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Agosto 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 15 horas atrás, Arcer disse: Olá Darlan, Até agora só testei 1x esperando o tempo esquentar pra ir atrás dos tucuninhas mais vezes, quanto ao quesito arremesso de iscas leves com a Valiant é excelente, vc vai gostar dela, comprei tbm a Seasir Mansory 146g ótima tbm vem com dois carretéis um normal outro raso sem ser ultralight arremessa muito, sobre a linha só com o tempo pra ter uma idéia melhor sobre ela mas a princípio gostei demais muito lisa parece até mono rs, acho que 0,16 é a ideal pra ultralight ela é muito fina tinha comprado a 0,12 mas sem chance de usar a linha é mais fina que linha de costura rs, quem tem a Valiant Eagle e parece que já usou mais vezes é o @Joao Manoel Leonello Lucasacho que ele possa te passar melhor as impressões que tem até agora da carretilha, Grato pelo retorno. Esperamos que sim kkk. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Agosto 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 4 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Se puder comprar 10 compra kkk, eu paguei na casa dos 350 em cada minha (comprei 2) Ja devo ter usado em umas 6 pescarias e é fantástica, arremessa muito bem iscas mais leves e se vc usar T10 bonnie 95 vai dar fim no carretel kkkk a média dos tucunas aonde eu pesco é na casa dos 40-50 cm então ela ainda nao foi colocada a prova de verdade, mas até agora estou confiante, tanto que meu kit primeiro socorros de pesca optei por ela kkkk Então, 1 me estornaram que deu falta de estoque, enviaram só 3. Mas na próxima promoção pego mais uma preta pra ficar com 2 preta e 2 marrom kkk. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 30 minutos atrás, Darlan Vinicius Meinerz disse: Então, 1 me estornaram que deu falta de estoque, enviaram só 3. Mas na próxima promoção pego mais uma preta pra ficar com 2 preta e 2 marrom kkk. Pelo que parece não há diferença entre a marron e a preta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Agosto 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 10 horas atrás, Arcer disse: Pelo que parece não há diferença entre a marron e a preta? Então, não vi ninguém que abriu ambas e comparou o antireverso por exemplo que na marrom é intermediário, de 8 roletes. Pode ser que não preta venha o mesmo ou um melhor de 12 roletes. Mas nao achei nada sobre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 @Darlan Vinicius Meinerz E a Kestrel Elite? A prima rica da Valiant rs, acho que usando a de carbono e for realmente aprovada da pra colocar um dinheiro na Kestrel, ela é toda melhor 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Setembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2023 Em 30/08/2023 em 11:15, Arcer disse: @Darlan Vinicius Meinerz E a Kestrel Elite? A prima rica da Valiant rs, acho que usando a de carbono e for realmente aprovada da pra colocar um dinheiro na Kestrel, ela é toda melhor 😁 Essa é de magnésio, há quem goste. Além de mais mole que o alumínio é mais reativo. Mesmo sendo mais pesado, eu prefiro o aluminio ou então grafite/carbono que são mais resistentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.