CaioFonseca Postado Junho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 Boa tarde meus amigos, esse dia foi só os piau bruto!!!! Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2023 4 observações: - Muito bom - Cortar em postas de dois dedos passa na farinha de mandioca e frita no óleo bem quente hummm😄 - Tem que mergulhar fiii - Cuidado com o carrapato estrela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioFonseca Postado Junho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Em 18/06/2023 em 17:26, Arcer disse: 4 observações: - Muito bom - Cortar em postas de dois dedos passa na farinha de mandioca e frita no óleo bem quente hummm😄 - Tem que mergulhar fiii - Cuidado com o carrapato estrela Cara kkkkkkkkk se eu te contar que peguei 7 carrapato estrela esse dia!!! E fiquei com vontade também de fritar inteiro desse jeito aí que você tá falando próxima um deles vai pra panela… tamo junto meu amigo, um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.