Rogério Capobianco Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Bom dia. Alguém sabe como está a pescaria em Barão de Melgaço? Estou vendo a pousada Reserva do Pantanal. Agosto/setembro ainda seria bom? O local está preservado ou muito depredado? Alguma outra sugestão? Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Rapaz, a notícia que vou lhe dar não é muito animadora!! Praticamente cresci pescando na região do Barão, porém quando fui pela última vez me prometi que ali não volto nunca mais. A região simplesmente acabou!! Casas p todo lado, lixo em toda margem do Rio, e o pior, lá tudo que cai no anzol vira defunto, ninguém solta um peixe!! Um conselho, se quer realmente ir naquela região, desça do Porto Cercado p baixo q é menos depredado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Capobianco Postado Junho 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 É uma pena Bruno. Onde vc indica no Pantanal para fazer uma pesca variada e com natureza abundante? Quero levar meus filhos para conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Se a pescada é com esse intuito com certeza a indicação é o Porto Jofre! Só o passeio pela Transpantaneira já vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 14 horas atrás, Rogério Capobianco disse: É uma pena Bruno. Onde vc indica no Pantanal para fazer uma pesca variada e com natureza abundante? Quero levar meus filhos para conhecer. Passo do lontra e muito bonito , tem o barco hotel pedra branca que pesca na regiao do douro morto eles tem viagens ate com 3 dias de pescaria vale muito a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Capobianco Postado Junho 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Foi bom de peixe lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 1 hora atrás, Rogério Capobianco disse: Foi bom de peixe lá? nunca perdi viagem no barco Hotel pedra branca , muito bonito e bom de passear , ja fui em pescarias de casal , da uma olhada https://www.facebook.com/barcohotelpedrabrancaii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Capobianco Postado Junho 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Capobianco Postado Junho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Em 20/06/2023 em 06:57, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Se a pescada é com esse intuito com certeza a indicação é o Porto Jofre! Só o passeio pela Transpantaneira já vale a pena!! Fui ano passado no Jofre, em agosto, mas a pescaria não foi muito boa. Havia ido em 2020 e foi bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Capobianco Postado Junho 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Vcs acham que o Pantanal Sul está melhor que o Norte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2023 8 minutos atrás, Rogério Capobianco disse: Fui ano passado no Jofre, em agosto, mas a pescaria não foi muito boa. Havia ido em 2020 e foi bem melhor Por isso escrevi" intuito", pq a pescada ali naquela região faz tempo que deixou de ser boa!!😂😂😂 Conhece o Manso? Lá tem 2 pousadas top, e acho a pescada lá bem melhor do q na região do Barão/Cercado/Jofre!! O Rio é lindo, sua família irá gostar com certeza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Capobianco Postado Junho 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Lá é lindo mesmo. Fui no Rancho do Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.