Popper Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 E ai alguem já tem noticias dos felas??? Acertaram na escolha de mudar de rio... fala ai botinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Disse que estão pescando muito... O dia todo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Fala Popozão...!!! Oxi, o que eu tenho a ver com isso??? mau:: mau:: mau:: Rapaz to na mesma expectativa...kkkkkkkkkkkkkkkkk chorei:: chorei:: chorei:: A única informação que tenho é a mesma do Xandele, que estão pescando o dia todo...hehehehehe Vamos aguardar, na segunda feira agora estarei tendo notícias e posto aqui, se o agoniado do Fabrício não postar primeiro..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma coisa eu sei, se eles conseguiram chegar ao seu destino....um ótimo relato com belas fotos virão...... alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Xande o dia todo não, pq tem q parar para alomoçar, tomar cerva, ir ao banheiro, dá aquela dormida e por aqi.... paia:: paia:: Blz Marquinhos estou na expectativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2009 Na expectativa, to sentindo peixe bruto na area .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Extra, Extra!!! Turma, o Fabiano acabou de receber um contado da turma em SI, eles foram para afluentes do lado esquerdo e o nível não estava como esperado.... porém, a pescaria está muito boa.... com varas quebradas, linhas estouraras, etc.... O Fabrício já pegou um de 9 kg, e o Seu João 8,5 kg..... o Lance teve uma vara quebrada... Os caras, literalmente estão garimpando peixe grande por lá!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 otimas noticias, e parabens aturma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Extra, Extra!!! Turma, o Fabiano acabou de receber um contado da turma em SI, eles foram para afluentes do lado esquerdo e o nível não estava como esperado.... porém, a pescaria está muito boa.... com varas quebradas, linhas estouraras, etc.... O Fabrício já pegou um de 9 kg, e o Seu João 8,5 kg..... o Lance teve uma vara quebrada... Os caras, literalmente estão garimpando peixe grande por lá!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Sabia q vc teria noticias aplauso:: aplauso:: E o doutor???Será que ele não foi???? surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Popper, O Fabiano Biguá que conseguiu a notícia, ele ligou ontem a noite pra casa de SI.... Sobre o Fábio, ele tá lá sim...dizendo o Fabrício que tá tudo perfeito...só não conseguimos informações dos resultados do Fábio... Eles vão tentar esses 3 dias restantes de pescaria, peixes de couro pra fechar com chave de ouro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Muito legal a pescaria bem sucedida da galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Opa. muito bom, boas notícias então... aguardando. Tomara que venham muitos gigantes de couro também. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Belas noticias ... quero nem ver esse relato !!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.