Thomas Silva Postado Junho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Boa tarde pescadores, tudo certo? Estou buscando algumas opções de varas para pescaria de tucunaré amarelo e azul em epitacio, chavantes, capivara etc, que tenham um bom custo benefício Tenho somente varas 25lb para os açus e acaba sendo muita coisa pra pescar aqui na região. Penso em 3 varinhas, até uns R$600 no máximo cada. Uma pra jig, uma pra trabalhar superfícies e outra para iscas de meia água O que me sugerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Junho 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2023 50 minutos atrás, Thomas Silva disse: Boa tarde pescadores, tudo certo? Estou buscando algumas opções de varas para pescaria de tucunaré amarelo e azul em epitacio, chavantes, capivara etc, que tenham um bom custo benefício Tenho somente varas 25lb para os açus e acaba sendo muita coisa pra pescar aqui na região. Penso em 3 varinhas, até uns R$600 no máximo cada. Uma pra jig, uma pra trabalhar superfícies e outra para iscas de meia água O que me sugerem? pesco bastante na represa de chavantes e uso cara 17 l , 1,80m a Ms tem as Lubina , sao umas vermelhas que sao show carbono im10 etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 Saint Tucuna Pro tem um custo benefício x excelente, ganhou até premio na Trade uns anos atrás, por menos de 400 acha no ML . Eu iria pra esses locais na 5.8 6-14lbs a 5.8 17lbs . Eu tenho uma 5.8 17lbs, gostei muito . Outra boa opção um pouco mais cara é MS Gladius. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 https://pt.aliexpress.com/item/1005005256524677.html?gatewayAdapt=glo2bra Melhor custo beneficio que vc vai encontrar, menos de 200 reais, para iscas de superfície é o bicho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 21 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: https://pt.aliexpress.com/item/1005005256524677.html?gatewayAdapt=glo2bra Melhor custo beneficio que vc vai encontrar, menos de 200 reais, para iscas de superfície é o bicho Pesadinha né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 2 minutos atrás, Arcer disse: Pesadinha né? Da para reduzir o peso, eu cortei o cabo das minhas kkkk ele é meio comprido para meu braço, reduzo uns 10 cm, ai ela fica mais leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2023 43 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Da para reduzir o peso, eu cortei o cabo das minhas kkkk ele é meio comprido para meu braço, reduzo uns 10 cm, ai ela fica mais leve Eu desmontei e montei uma de 90g ficou com 58g, Ta chegando uma q comprei é de molinete se o blank for bonzinho vou transformar ela pra Carretilha, tirar peso e alinhar a espinha dela vai ficar top. É que não pode levar a risca o que vem escrito nesses anúncios ChingLing tem uns absurdos tipo lá diz que essa vara de 12lbs é recomendado pra iscas de 6 - 30 gr rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Junho 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2023 A Saint está ganhando muito mercado com merchand Muitos indicam Porém, a Datsun que era uma vara excelente, IM12 ou 11 (não me recordo exatamente) e componentes Fuji, barateou pela metade, virou IM10 e componentes Saint.... as demais da Saint não são diferentes O reel seat ainda vá lá, mas passadores...... prefiro Fuji Não que eu tenha tido experiência ruim com vara Saint Porém, nessa linha de raciocínio, optaria por Marine gladius ou lubina (se conseguir no Paraguai, bem mais barato), albatroz Enzo, rapala gold ou pinima, Sumax scorpion ou Safira (esta seria o modelo antigo, pois o novo segue o raciocínio acima). https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-safira-6-1-83m-17-lbs-lsf-601mc-pr-2117-340075.htm https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-i-5-6-1-68m-17-lbs-pr-4453-340075.htm A libragem padrão é 14 a 17 para azulão e o tamanho, dependendo do gosto, de 5.6 a 6 pés Thomas Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Silva Postado Junho 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Em 22/06/2023 em 21:48, Guto Pinto disse: Saint Tucuna Pro tem um custo benefício x excelente, ganhou até premio na Trade uns anos atrás, por menos de 400 acha no ML . Eu iria pra esses locais na 5.8 6-14lbs a 5.8 17lbs . Eu tenho uma 5.8 17lbs, gostei muito . Outra boa opção um pouco mais cara é MS Gladius. Eu tenho a Tucuna Pro 25lb, comprei nesse mesmo feedback Mas conversando com uns amigos depois, dizem ser quebradeira e que perdeu essa qualidade, sera que procede ou sera que foi mal uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Silva Postado Junho 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 21 horas atrás, Joao Paulo ML disse: A Saint está ganhando muito mercado com merchand Muitos indicam Porém, a Datsun que era uma vara excelente, IM12 ou 11 (não me recordo exatamente) e componentes Fuji, barateou pela metade, virou IM10 e componentes Saint.... as demais da Saint não são diferentes O reel seat ainda vá lá, mas passadores...... prefiro Fuji Não que eu tenha tido experiência ruim com vara Saint Porém, nessa linha de raciocínio, optaria por Marine gladius ou lubina (se conseguir no Paraguai, bem mais barato), albatroz Enzo, rapala gold ou pinima, Sumax scorpion ou Safira (esta seria o modelo antigo, pois o novo segue o raciocínio acima). https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-sumax-safira-6-1-83m-17-lbs-lsf-601mc-pr-2117-340075.htm https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-i-5-6-1-68m-17-lbs-pr-4453-340075.htm A libragem padrão é 14 a 17 para azulão e o tamanho, dependendo do gosto, de 5.6 a 6 pés Show amigo, obrigado pelas dicas Ref. a saint a conversa que escuto é exatamente essa, principalmente ref. a tucuna pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Junho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 valeu parceiro tamo junto eu vivo garimpando os sites atrás de tralha kkk vale a pena pesquisar bem pois está tudo muito caro nessa faixa de preço vc pega 3 varas bem bacanas e fica versátil para várias espécies eu pegaria uma 14 libras 5.6 pés duas 17 libras, uma 5.8 e uma 6 para ter versatilidade a não ser que já tenha uma preferência clara e definida no comprimento abç Thomas Silva reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2023 6 horas atrás, Thomas Silva disse: Eu tenho a Tucuna Pro 25lb, comprei nesse mesmo feedback Mas conversando com uns amigos depois, dizem ser quebradeira e que perdeu essa qualidade, sera que procede ou sera que foi mal uso Ai ja nao sei, a minha por enquanto sem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Essas abaixo, chegou de novo na mgpesca os tamanhos 6 pés de 17 libras. https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-i-6-1-83m-17-lbs-pr-4457-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.