João Vitor Quadra Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 BOM DIA A TODOS!! EM OUTUBRO IREI PELA PRIMEIRA VEZ AO RIO NEGRO - REGIÃO DE BARCELOS. ESTOU MONTANDO UM CONJUNTO PARA HELICE COM A METANIUM MGL 2020 E ESTOU NA DÚVIDA QUANTO A VARA PARA FAZER PAR COM ELA. ESTOU ENTRE A RAPALA PINIMA 30LBS 6' E A RAPALA AMAZON PROPELLER 40LBS 5,7'. GOSTARIA DA SUGESTÃO DOS COLEGAS. GRANDE ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Minha opinião: já tive a Amazon propeller 40 lbs e vendi, pois hoje acho q não precisa mais do q 25 lbs p hélice nos açus!!! Todas as demais iscas utilizo 20 lbs!! Vai na captura de uma Enzo 25 lbs e seja feliz!! João Vitor Quadra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Concordo com o amigo acima. A propeller é leve então a libragem em si não seria o problema mas é curta.. 5,7 é muito desconfortável para arrastar hélice, você precisa flexionar o corpo 6 pés o movimento é só dos braços desta feita a pinima é uma ótima ou gladius ou enzo, 25 lbs 6 pés enzo tá barata na mg, pesca tem poucas unidades João Vitor Quadra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Mg pesca tem enzo 25 libras 6 pés, aproveita que logo acaba. Eu peguei 3 lá de 25 libras e veio tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Julho 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2023 Essas abaixo, chegou de novo na mgpesca os tamanhos 6 pés. https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-iii-6-1-83m-25-lbs-pr-4459-340075.htm https://www.mgpesca.com.br/vara-para-carretilha-albatroz-enzo-i-6-1-83m-17-lbs-pr-4457-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Julho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Em 03/07/2023 em 08:10, João Vitor Quadra disse: BOM DIA A TODOS!! EM OUTUBRO IREI PELA PRIMEIRA VEZ AO RIO NEGRO - REGIÃO DE BARCELOS. ESTOU MONTANDO UM CONJUNTO PARA HELICE COM A METANIUM MGL 2020 E ESTOU NA DÚVIDA QUANTO A VARA PARA FAZER PAR COM ELA. ESTOU ENTRE A RAPALA PINIMA 30LBS 6' E A RAPALA AMAZON PROPELLER 40LBS 5,7'. GOSTARIA DA SUGESTÃO DOS COLEGAS. GRANDE ABRAÇO. Entre os dois modelos que vc citou, o melhor custo x beneficio seria a Pinima. Mas caso aceite sugestão, p hélice, iria de Enzo 25lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Julho 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2023 A pinima pode ser uma boa tb principalmente se vc gostar de bater hélice grande, tipo a rip roller grande.. pois tem um casting forte de 42g.. é bem cabeçuda mesmo.. facilita bater esse tipo de hélice grande.. e tem barata na isca e companhia, a 30 lbs.. pode ser uma boa a propeller abandona pois é muito curta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.