Adalberto Magrao Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Falai Galera. Escuta que hotel vcs tem ficado em Manaus? Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-s1-g303235-d1208198-Reviews-Hotel_Adrianopolis-Manaus_Amazon_River_State_of_Amazonas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Obrigado @Arcer Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 As vezes que eu fui fiquei neste, sempre com preços muitos bons pela qualidade https://www.wyndhamhotels.com/pt-br/tryp/manaus-brazil/tryp-manaus/overview?CID=LC:TY::GGL:RIO:National:54863 de sábado rola uma feijuca top lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 Eu prefiro o Quality Hotel Manaus !! Localização excelente !! Muito próximo do shopping Manauara ( Cachaçaria do Dede e Loja Sucuri) ! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2023 2 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Obrigado @Arcer Abrçs parceiro É um hotel bom com preço justo há uns 20min do aeroporto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2023 @Alexandre Gomes de Almeida @Joao Manoel Leonello Lucas @Arcer MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS...Estou compilando tudo. Antigamente Sempre Ficava no Millenium mas pisaram na bola conosco uma vez .....feio. Então ja deletei de meus interesses. Bora atraz dos bocudos @Fabrício Biguá..cadê vc seu tranqueira.kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Julho 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2023 fiquei no lider hotel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2023 @Vagner obrigado parceiro pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2023 Devemos fechar com o Vieiras Hotel pelo custo Beneficio e pelas boas dicas da moçada aqui. Valeu turma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Estou tentando contato com Vieiraalves Hotel... Ninguem atende telefone, responde email ou whats Então vou procurar outra alternativa. Complicado...os caras não se preocupam em sequer responder. Abrçs moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Julho 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2023 41 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Estou tentando contato com Vieiraalves Hotel... Ninguem atende telefone, responde email ou whats Então vou procurar outra alternativa. Complicado...os caras não se preocupam em sequer responder. Abrçs moçada Não do meu dinheiro pra quem não merece, tem umas pousadas aqui no oeste Paulista que tem quase que pedir por favor pra fazer uma reserva, vc manda uma mensagem eles acham que devem responder quando tiverem vontade, comigo esse povo não se cria, Pousada da Tânia (Três Marias), Pousada do Sérgio (Pereira Barreto) Pousada do Zú (Sud Mennucci) essa me respondeu uma mensagem depois de 45 dias, esses são apenas alguns que se dependerem do meu dinheiro pra comprar uma caixa de fósforo ficam no escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Julho 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2023 Sempre fico no Millenium, gosto muito, localização, vou na Sucuri a pé, shopping no subsolo, aquela cobertura com piscina.... qual foi a treta lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2023 53 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: Sempre fico no Millenium, gosto muito, localização, vou na Sucuri a pé, shopping no subsolo, aquela cobertura com piscina.... qual foi a treta lá? Sim...sempre ficava la. Ano passado tinhamos 6 aptos reservados. Chegamos la...nem deixaram a gente descer da vam dizendo que tinha vazamento nos aptos e nos man daram para outro hotel. Até foi melhor o hotel mas o descaso foi ruim. Ficamos depojs sabendo que estava lotado de estrangeiro então deram prioridade para os dolares e despacharam a gente...... por isso prometi nunca mais voltar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Julho 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2023 13 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Estou tentando contato com Vieiraalves Hotel... Ninguem atende telefone, responde email ou whats Então vou procurar outra alternativa. Complicado...os caras não se preocupam em sequer responder. Abrçs moçada Reserva direto pelo site deles, simples e eficaz, nunca me deixou na mão.. https://www.expressvieiralves.tur.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2023 Beleza @Edu Garcia Ja estamos em contato. Será primeira vez que ficaremos nesse hotel. Abrçs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2023 Em 07/07/2023 em 23:25, Adalberto Magrao disse: @Alexandre Gomes de Almeida @Joao Manoel Leonello Lucas @Arcer MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS...Estou compilando tudo. Antigamente Sempre Ficava no Millenium mas pisaram na bola conosco uma vez .....feio. Então ja deletei de meus interesses. Bora atraz dos bocudos @Fabrício Biguá..cadê vc seu tranqueira.kkkkkkkkkkkk E aí meu amigo, blz pura!?!? Quando vamos pescar juntos?!?! Rapaz, eu gosto muito de me hospedar no Da Vinci. Fica em frente a churrascaria top, pertinho do Manauara Shopping...e o valor é justo. O Quality tb é muito bom. O Hotel do Largo fica perto do Teatro...Tem tb aquele q fica pertinho do Teatro e é muito bom...(esqueci o nome)...rsrs Mas sempre foi de boas as nossas hospedagens em Manaus. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Julho 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2023 Em 10/07/2023 em 09:07, Adalberto Magrao disse: Estou tentando contato com Vieiraalves Hotel... Ninguem atende telefone, responde email ou whats Então vou procurar outra alternativa. Complicado...os caras não se preocupam em sequer responder. Abrçs moçada Ha anos com varios grupos no Vieira Express, sempre com reservas pelo site direto deles. https://www.expressvieiralves.tur.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Julho 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2023 15 horas atrás, Edson C. Martins disse: Ha anos com varios grupos no Vieira Express, sempre com reservas pelo site direto deles. https://www.expressvieiralves.tur.br/ Obrigado Meu amigo. Ja fizemos as reservas com nele. Grande abraço @Edson C. Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Julho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2023 Tenho ficado ou no da Vinci ou no Vieiralves express, loja sucuri na portaria rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.