Bete Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Ontem tivemos a agradavel visita do Vini que é membro Turma do Bigua, uma pessoa muito simpatica, não mais do que eu claro kkkkkkkkkk. Ele fez questão de vir nos conhecer e fazer uns serviços. Chegou no dia certo, todo mundo com excelente humor kkkkkkkk. Obrigado Vini por essa visita, e que seja a primeira de muitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 heheheheh viu só Vini, ela tira as fotos e faz o post. O social ela faz muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Bacana demais, a moçada do fórum interagindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2009 Bela interacao msm ... parabens Bete mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Só tenho uma coisa a dizer!!! SHOWWWW!!! mestre:: mestre:: mestre:: Vou dizer outra!! kkkkkkk Parabéns!!! viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Bacana demais, a moçada do fórum interagindo! joia::: Xandego, sabe que toda vez que vem clientes dos fórum aqui eu tiro foto e posto, é muito legal, eu faço a maior farra.Quem fica maluco é Nelsinho, ele passa aqui toda semana e eu pulo e tiro uma foto, ele sempre fala, Marcão o que a simpatia vai fazer com tantas fotos kkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Bela interacao msm ... parabens Bete mestre::Obrigado, mas essas coisas causam grande alegria, porque todo mundo da muita risada, pois eu faço a maior confusão na hora da foto, mando dar risada, voltar para a pose enfim é muita descontração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Só tenho uma coisa a dizer!!! SHOWWWW!!! mestre:: mestre:: mestre:: Vou dizer outra!! kkkkkkk Parabéns!!! viola:: viola:: viola:: Marquinhos, obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Muito legal a visita Vini... Eu não poderia morar muito próximo de uma loja igual a do Marco e da Bete... Iria a falência!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns a família Marbele pela receptividade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Galera,vou tentar ser imparcial!!! A familia Marbele e simlesmente fantastica!!! Adorei todos, pura simpatia e atenção!! e tenho certeza que irei frequentar a loja (familia) sempre que puder!!! Obrigado pela recepção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.