Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Ferrou!! O aeroporto de Manaus estará fechado p pousos e decolagens entre 04:00 as 12:00hrs de setembro a janeiro!! Não tenho a menor ideia de como os operadores de pesca irão se virar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 https://amazonasatual.com.br/aeroporto-de-manaus-nao-tera-voos-entre-4h-e-12h-de-setembro-a-janeiro/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Isto é definitivo. Os agentes de viagem, operadores de pesca, tentaram junto a diretoria da Vinci Airport alguma alternativa para pouso e decolagem no período da manhã mas sem sucesso. Também não conseguiram autorização para utilização da Base Aérea Militar sob alegação de que o Aeroporto de Manaus não estará fechada totalmente. Os operadores que iniciam a pescaria na manhã estão se adequando eliminando a pesca no período da tarde e estendendo para quem quiser a pescaria na Sexta a tarde. Incrível o desconhecimento ou descaso das autoridades. Fecharem o aeroporto justo na temporada de pesca, afetando milhares de brasileiros e estrangeiros que contribuem com o turismo na Amazônia. Estamos correndo para remarcar nosso vôo de volta a São Paulo devido ao retorno de Barcelos acontecer somente após 16h de Sábado. 😩😠 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 mas eu já saí de "teco-teco" de aeroporto menor em Manaus salvo engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 2 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: mas eu já saí de "teco-teco" de aeroporto menor em Manaus salvo engano Aeroclube de Manaus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Guedes Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Meu voo da latam em outubro ja foi alterado. Era pra chegar as 10h. Agora chega 13h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 Meu voo chega 1:15 e parte as 2:30, então nada mudou…. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Agosto 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 2 horas atrás, Joao Paulo ML disse: Aeroclube de Manaus Nossas turmas vão de ATR. Alguém sabe se quem vai de Bandeirante ou Caravan vai poder sair do Aeroclube na parte da manhã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Agosto 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2023 15 horas atrás, Marcos Ide disse: Nossas turmas vão de ATR. Alguém sabe se quem vai de Bandeirante ou Caravan vai poder sair do Aeroclube na parte da manhã? @Marcos Ide eu vou sair do aeroclube no dia 28/10 pela manhã e por enquanto não houveram alterações na nossa programação. Marcos Ide reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Agosto 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Pelo que li é realmente algo permanente, nosso voo foi remanejado também pela Azul, chegará em Manaus 12:15 horas, bem provavelmente já baseado no fechamento do aeroporto até as 12:00 horas. Infelizmente é uma perda grande para o Turismo de pesca na região, visto que a pesca esportiva movimenta milhões. Vale ressaltar o transtorno de alguns por passagens adquiridas no 1.2.3 Milhas promocionais que foram canceladas em grande parte. Vale o alerta para a conferência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Agosto 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2023 Hoje tive notícias de q o aeroporto foi liberado para operar normalmente nos domingos. Alguém sabe se isso realmente procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pangracio Postado Agosto 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2023 16 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Hoje tive notícias de q o aeroporto foi liberado para operar normalmente nos domingos. Alguém sabe se isso realmente procede? Bom dia Bruno. Também tive essa informação, nos Domingos o aeroporto estará operando normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helisson Veras Postado Agosto 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 Pescador, Esse ano estamos voo ATR 42-500 - com 33 lugares aos SÁBADOS decolagem ás 14:00, na SEXTA com algumas datas as 14:00 com bandeirante. Podem me chamar para vagas (92) 98425-5315 - helisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 Em Paises mais desenvolvidos essas Manutenções ocorrem durante a madrugada. Mas aqui....eles gostam de F.... todo mundo🤬🤬🤬🤬 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Sem entrar "no mérito" do momento, entendendo ser clara a necessidade de colocar as pistas de pouso e decolagem e sinalização do aeroporto em reforma e com isso estar dentro dos itens de segurança para trazer maior tranquilidade aos que se aventuram chegar em Manaus, capital da Amazônia. Assim como acontece com diversos grupos de pesca, existem perdas nesse processo de readequação de procedimento a serem implementadas, e isso, quase sempre, nos trás inconvenientes (sem falar nos custos crescentes). Não tenho qualquer dúvida (assim como vocês) que o segmento da pesca esportiva é (e será) afetado ! Faz parte... Hoje temos um padrão de expectativas (baseado em oportunidades anteriores) que nos torna mais exigentes no que desejamos encontrar. Não é errado, mas temos que pensar (e agir) com a realidade ! Se o aeroporto está fechado em determinado horário, vamos nos adequar ao tempo em que estará em funcionamento, pois será AINDA PIOR se não houver essa alternativa. Da mesma forma, a flexibilidade dos operadores x grupos precisará ser revista, com perda (para ambas as partes) de tempo e dinheiro. Perder uma tarde (ou um dia) de pesca é muito ruim, mas muito pior será não ter como usufruir dos demais dias programados. Aos mais "ansiosos" (não sem motivos), cheguem um dia antes, quando houver voos, ou atrasem o retorno para enquadrar a "janela de uso" do aeroporto e relaxem, pois desfrutar da Amazônia já é uma enorme bonificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 É, essa manutenção realmente não fui muito bem programada haha, e é claro que da para programar uma manutenção que eles sabem que vai precisa acontecer. É certo tb que mesmo se fosse feita em outro período tb acabaria atrapalhando outros tipos de consumidores das passagens aéreas né Só digo que essa manutenção já atrapalhou o nosso grupo, tem gnt que iria chegar com esse novo horario muito próximo do horário do voo em Manaus e para não ter perigo de perder o voo decidiram ir de barco expresso (10h de viagem e na volta da pescaria, ai cansa qualquer pescador), vão sair do barco hotel e vão direto para o expresso em direção de Manaus, uma sacanagem mas não tinha outra opção mais acessível pq mudar de voo estava uns 3k fácil, e tb nós "perderemos" o primeiro meio período de pesca na dia da chegada, iremos compensar pescar o ultimo dia inteiro mas já fica um clima de acabou a pescaria antes da hora, bom é melhor do que não pescar meio período Eles facilmente poderiam ter avisado isso antes para o pessoal se programar melhor Quem fretou grupo pequeno vai conseguir ir no aeroporto Eduardinho, eu acredito mas no nosso casa como é avião maior, não conseguiremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 O pior é q a conversa da manutenção do aeroporto de Barcelos realmente é verdade. Caso isso aconteça, o jeito é todo mundo embarcar no expresso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 Bom dia, recebemos a nota técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura, enviada pela diretoria Aeroportuária de que o Aeroporto de Barcelos ficará fechado de 25/09 a 15/10. Liberado apenas para casos urgentes como UTI aérea e transporte de valores. Conforme nota oficial do órgão do Estado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 Agora, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Bom dia, recebemos a nota técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura, enviada pela diretoria Aeroportuária de que o Aeroporto de Barcelos ficará fechado de 25/09 a 15/10. Liberado apenas para casos urgentes como UTI aérea e transporte de valores. Conforme nota oficial do órgão do Estado. Isso é uma baita sacanagem, avisar em cima da hora, falta de respeito total, claro que imprevistos acontecem mas certeza que esse não foi o caso. Felizmente se esse prazo acontecer não irá afetar o nosso grupo, mas imagino que diversos outros serão afetados, ainda mais quem já comprou o ida e volta com horários próximos ou não da chegada e partida da teco teco, será um trabalho e gasto se organizar novamente Triste Só me imaginar o transtorno, já da raiva haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 3 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Bom dia, recebemos a nota técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura, enviada pela diretoria Aeroportuária de que o Aeroporto de Barcelos ficará fechado de 25/09 a 15/10. Liberado apenas para casos urgentes como UTI aérea e transporte de valores. Conforme nota oficial do órgão do Estado. Boa noite meu amigo vc tem o fonte dessa informação? tentei buscar aqui na internet qualquer coisa sobre esse assunto e não me apareceu nada se puder ajudar, agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 9 horas atrás, Lucas José Curumim disse: Boa noite meu amigo vc tem o fonte dessa informação? tentei buscar aqui na internet qualquer coisa sobre esse assunto e não me apareceu nada se puder ajudar, agradeço desde já O próprio governo do Estado do Amazonas. Tem até nota técnica e tudo mais 09_Nota Técnica - BARCELOS (SWBC).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 9 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: O próprio governo do Estado do Amazonas. Tem até nota técnica e tudo mais 09_Nota Técnica - BARCELOS (SWBC).pdf 1 MB · 5 downloads Muito obrigado pelas informações, meu amigo Tenho amigos que irão nesse período e serão prejudicados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2023 21 minutos atrás, Lucas José Curumim disse: Muito obrigado pelas informações, meu amigo Tenho amigos que irão nesse período e serão prejudicados Também me lasquei nessa, dia 15 /10 se Deus quiser estarei por lá. Ontem conversei com meu operador e ao q tudo indica pegaremos uma vã até Novo Airão e depois 6 horas de expresso. Aí dá-lhe cerveja! 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Postali Furlani Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Vai encarecer os recreios e expressos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Total falta de noção uma obra dessas no pico da alta temporada de pesca em Barcelos, todo mundo com planejamento feito, avião fretado, etc. Mesmo que haja a opção de ir de lancha rapida, grande parte das turmas adquirem passagem pra chegar em Manaus poucas horas antes do horário do fretado. Ir de lancha rápida ao invés de avião fatalmente excluirá a primeira tarde de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.