Flavio Gonzales Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Pelo que li no documento foi a ANAC quem não quis antecipar ou adiar a obra. Parece ser aquela típica decisão burocrática, onde quem tem o poder de decisão não tem a mínima ideia sobre a realidade da comunidade que será afetada pela obra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Goiano Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Bom dia!!!!! A pista estará liberada as sextas , sabados e domingos, e retornando fechamento de segunda a quinta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Concordo com tudo o que foi dito sobre o planejamento antecipado e o aviso antes da temporada começar para todos não serem pegos de surpresa como está acontecendo agora. Mas também, como foi falado essas reformas são essenciais para a segurança e pelo que imagino, não poderiam ser feitas "fora da temporada de pesca" pois aí são chuvas torrenciais todo dia e a reforma não acabaria nunca. 🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olavo Postado Setembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Para vôos de taxi aéreo tem um outro aeroporto então? Pq vamos pegar taxi aéreo de manaus a barcelos. Chegamos em Barcelos dia 24/09. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2023 Em 15/09/2023 em 10:07, Andre Goiano disse: Bom dia!!!!! A pista estará liberada as sextas , sabados e domingos, e retornando fechamento de segunda a quinta. Opa amigo… Aonde onteve essa info? Isso mudaria tudo para meu grupo. Que acabou reservando lancha rapida devido a atual situaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Guimarães Postado Setembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Boa tarde amigos Alguém tem informaçao sobre o aeroporto estar funcionando plenamente as 6as sabados e domingos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Em 14/09/2023 em 16:12, Lucas José Curumim disse: Muito obrigado pelas informações, meu amigo Tenho amigos que irão nesse período e serão prejudicados Também me lasquei nessa, dia 15 /10 se Deus quiser estarei por lá. Ontem conversei com meu operador e ao q tudo indica pegaremos uma vã até Novo Airão e depois 6 horas de expresso. Aí dá-lhe cerveja! 😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 Até agora Barcelos funcionando sexta, sábado e domingo. Manaus somente aos domingos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Setembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 12 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Até agora Barcelos funcionando sexta, sábado e domingo. Manaus somente aos domingos!! Em Manaus o Aeroclube estará operando normalmente. Meu grupo embarca de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 18 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Até agora Barcelos funcionando sexta, sábado e domingo. Manaus somente aos domingos!! Boa tarde Bruno Mesmo após a acidente aéreo, ainda esta tendo voo de sexta a domingo? falaram que iria parar tudo por uns 15 dias para investigação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Ide Postado Setembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Informação do Helisson Veras da Voe Amazon que está operando vôos da Voepass é que o aeroporto de Barcelos estará fechado de Segunda até 12h de Sexta, sendo liberado para pousos e decolagens Sextas na parte da tarde, Sábados e Domingos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 É essa a informação que tenho também!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Muito Obrigado amigos e uma ótima semana de pesca para todos ansiedade ta Phodis aqui haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Setembro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Rapaz, minha preocupação maior hoje não é o aeroporto, nisso a gente dá um jeito. O que está me preocupando é a água, se baixar mais um metro só voadeira p navegar naquele rio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Setembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 16 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Rapaz, minha preocupação maior hoje não é o aeroporto, nisso a gente dá um jeito. O que está me preocupando é a água, se baixar mais um metro só voadeira p navegar naquele rio!! Com certeza, isso tb está me preocupando demais Hj bateu 292cm=2,92m em barcelos mas deu uma freada no nivel que estava descendo pelo menos, esse semana me falaram que deu um repiquete lá no araca e demeni, subiu 20cm +- e a pescaria ficou bem dificil Lembro que li algum relato aqui no forum em que uma pessoa falava que um nivel de 1,5m em barcelos era muito bom e fez um pescaria realmente boa mas não lembro detalhes do relato se subiu rio com acampamento, até tentei achar o relato mas não achei pelo jeito a pescaria vai ser so no negro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 14 horas atrás, Lucas José Curumim disse: Hj bateu 292cm=2,92m em barcelos mas deu uma freada no nivel que estava descendo pelo menos, esse semana me falaram que deu um repiquete lá no araca e demeni, subiu 20cm +- e a pescaria ficou bem dificil Algo que os Grupos que estiverem conseguindo chegar na "área de pesca" deverão (poderão) enfrentar, pois com o calor que está previsto, não tem como não chover - ainda que menos do que a temporada regional das chuvas... São - infelizmente - situações imprevisíveis que terminam colocando em risco qualquer planejamento. Mas relaxem, pois *ir pescar* na bacia do rio Negro, NUNCA será ruim... Pode até não ter o peixe esperado, mas as oportunidades de convívio e aprendizado são imperdíveis. Boa sorte a todos os pescadores & ansiosos (ou ambos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.