JoaoOtavio Postado Agosto 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Fala pessoal bom dia! Sou mineiro de Ipatinga, mas me mudei para São Bernardo do Campo em 2021 e aqui estou. Na minha cidade tinha amigos pescadores e a gente se encontrava com frequência para tomar uma e contar umas mentiras. Sinto falta disso demais. Então me surgiu uma dúvida, existe alguma loja de pesca no ABC/São Paulo, ou lugar qualquer, que em algum dia da semana pessoas se juntem para tomar uma gelada e conversar fiado? Abraço a todos Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 No abc conheço a Pesca e Camping na entrada do Riacho Grande o pessoal da loja presta um excelente atendimento, a loja tem uma grande variedade de produtos quem sabe vc se enturma com o pessoal lá. Sei que tem café já é um começo né kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 @JoaoOtavio dâ um pulinho no Riacho Grande. tem uma infinidade de lojas por la. Quando eu morava em Sto André comprava sempre na casa Tilapia mas tem muitas outraa opções para pesquisar sobre preços. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Para ir pessoalmente uma das melhores na cidade de SP é a Ermanay. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 27 Denunciar Compartilhar Postado Março 27 Bom dia! Tudo bem Concordo com nosso amigo Francisco Jr, melhor loja com grande variedades de produtos, iscas artificiais nem se fala, loja Ermanay com excelente estrutura vale a pena visitar!! Francisco Jr e Arcer reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.