Valter Silva Postado Agosto 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Amigos, confirmando o que o nosso amigo Guto Pinto disse, também uso essa linha há muito tempo e nunca me deixou na mão. Aproveito para informar que no Alexpress, essa linha e outros produtos estão em promoção até o dia 28/8. No caso dessa linha um carretel com 300 metros de qualquer bitola está saindo por volta de R$ 57,00. Quanto a taxação, hoje recebi algumas comprinhas abaixo de $50, e não fui taxado. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Interessante nesse mês recebi duas encomendas que nenhuma das duas chegavam a U$15 e as duas foram taxadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 Em 25/08/2023 em 22:59, Arcer disse: Interessante nesse mês recebi duas encomendas que nenhuma das duas chegavam a U$15 e as duas foram taxadas. As minhas encomendas que foram taxadas nenhuma chegava proximo a $20, os itens do Ali com a opção "Choice" e as com entregas rápidas a probabilidade de taxar é maior, pois o envio é direto no nome do Ali e o valor declarado é o valor pago, não tem o chorinho. As encomendas que "entram" na isenção dos $50 é quando é enviado de pessoa física para pessoa física. Quando o envio é de empresa para pessoa física não importa o valor. O que acontecia é que a fiscalização estava com os olhos fechados. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 4 horas atrás, TiagoAsa disse: As minhas encomendas que foram taxadas nenhuma chegava proximo a $20, os itens do Ali com a opção "Choice" e as com entregas rápidas a probabilidade de taxar é maior, pois o envio é direto no nome do Ali e o valor declarado é o valor pago, não tem o chorinho. As encomendas que "entram" na isenção dos $50 é quando é enviado de pessoa física para pessoa física. Quando o envio é de empresa para pessoa física não importa o valor. O que acontecia é que a fiscalização estava com os olhos fechados. @TiagoAsa é chorar e pagar rs, ontem vi uma Soloking BMC 100 por $130 só não comprei por causa da taxa, hoje resolvi comprar já ta $147, ta muito barato essa carreta conheço pessoas que compraram e gostaram dela em outros vendedores ta mais ou menos $250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Em 25/08/2023 em 21:28, Valter Silva disse: Amigos, confirmando o que o nosso amigo Guto Pinto disse, também uso essa linha há muito tempo e nunca me deixou na mão. Aproveito para informar que no Alexpress, essa linha e outros produtos estão em promoção até o dia 28/8. No caso dessa linha um carretel com 300 metros de qualquer bitola está saindo por volta de R$ 57,00. Quanto a taxação, hoje recebi algumas comprinhas abaixo de $50, e não fui taxado. Abraço a todos Ainda está hoje (29/08). Acabei de ver. Tentador. Vou comprar, pois estou precisando de linha. Pegar uma 30 lbs. E rezar para não ser taxado. Abs Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Silva Postado Agosto 31, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Vicente, ontem chegaram em Curitiba as duas linhas que comprei dessa marca e já foram liberadas sem serem taxadas. Espero que você tenha a mesma sorte. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.