AndreiMaxwel Postado Agosto 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou com uma carretilha Marine Contender GTO Ocean-BG, que está com o botão de freio travado. Essa carretilha era usada em água salgada pela pessoa e infelizmente não teve uma manutenção adequada e acabou travando o botão do freio. Está rodando a estrutura junto com o botão quando eu forço. Acredito que teria que travar por dentro de alguma maneira, mas não faço ideia de como travar e tenho receio de quebrar e não ter peça de reposição. Já passei WD40, tentei várias coisas e não consegui soltar. Anexei um video aqui mostrando a peça. É uma carretilha boa, então gostaria de tentar consertar. O restante está tudo certinho. Alguém teria alguma sugestão de como eu poderia destravar esse botão? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Agosto 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 Olá Andrei, Não conheço essa carretilha mas o normal é a rosca fazer parte da tampa sendo uma peça só sendo assim não teria como essa rosca rodar junto com o o caps, não estaria espanada a peça? Algo me deixou curioso o que seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2023 20 horas atrás, AndreiMaxwel disse: Anexei um video aqui mostrando a peça. Blz Andrei... Tenho dessa carretilha e gostaria de ver o vídeo que mencionou, pois não achei aqui no post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.