VINI Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Grandes amigos!! No domingo passado tivemos o primeiro episodio da nossa saga na amazonia, este proximo domingo deve passar a continuação, quem sabe não tenho meus cinco minutos de fama!!! abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 É exibido na net tb ? Abrá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 É exibido na net tb ? AbráÉ sim, basta ter log in no site da pesca alternativa!!no programa de domingo passado aparecemos eu e meu primo!! É ele o pescador que pega um tucunare borboleta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2009 Me dá um autógrafo???? mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns VINI !! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Vou assistir, só por que vc está lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (puxa saco) raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2009 Me dá um autógrafo???? mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns VINI !! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Vou assistir, só por que vc está lá...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (puxa saco) raivinha:: raivinha:: Marquinhos que vc é meu fã eu já sabia, mas fazer isso em publico pega mal!!!KKKKKKKKKK!!O autografo eu mando pelo correio!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2009 Vou acordar mais cedo... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.