Fabricio.Passos Postado Agosto 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Pessoal, boa tarde! Estou investindo em equipamentos de filmagem e por isso me desfazendo de parte da coleção de carretilhas. 1) Carretilha curado 201-e7 completíssima. Carretilha revisada, sem nenhuma folga e praticamente sem detalhes. Pesquei pouquíssimas vezes com ela. Valor: R$ 1.300,00 - VENDIDA 2) Carretilha metanium 71xg - Japonesa - Completa e com óleo de lubrificação ainda cheio. Carretilha fez uma pescaria apenas. Valor R$ 1.950,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2023 Olá pessoal, baixei as carretilhas. Se alguém interessar tem como parcelar no cartão. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Janeiro 19 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19 Salve Fabrício! Ainda tem a Curado? Se tiver, me dá um salve aqui... tenho interesse! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22 Em 19/01/2024 em 16:28, Carlos Sommer disse: Salve Fabrício! Ainda tem a Curado? Se tiver, me dá um salve aqui... tenho interesse! Abraço! Oi Carlos, bom dia! Vendi ela na última semana. Desculpe não ter atualizado o anúncio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Janeiro 22 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22 Olá Fabrício! Sem problemas, obrigado! 😃 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.