Arcer Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Alguém aqui conhece uma boa varinha mais ou menos assim: - 2 partes - Carretilha - Média rápida - 5'7 à 6'0 - 8 à 10 lbs Obs. Aqui no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 3 horas atrás, Arcer disse: Alguém aqui conhece uma boa varinha mais ou menos assim: - 2 partes - Carretilha - Média rápida - 5'7 à 6'0 - 8 à 10 lbs Obs. Aqui no Brasil Okuma Nemesis Um amigo tem uma, eu vi na mão e achei leve e condiz com o preço...não é tão cara em relação a outras marcas. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 2 horas atrás, Ricardo SK disse: Okuma Nemesis Vou da uma olhada👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Arcer eu não sei a versão carretilha, mas eu tenho a Saint Spt 12lbs pra molinete, a varinha é top. Acho que tem a versão 10lbs pra carretilha 5.8. A de molinete minha é 6.3 12lb e pesei ela deu 94g Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 2 minutos atrás, Guto Pinto disse: Arcer eu não sei a versão carretilha, mas eu tenho a Saint Spt 12lbs pra molinete, a varinha é top. Acho que tem a versão 10lbs pra carretilha 5.8. A de molinete minha é 6.3 12lb e pesei ela deu 94g Vou ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 @Ricardo SK só vendo mesmo mas parece um acabamento ruim e pesadinha pra 10lbs vou procurar em alguma loja física pra da uma olhada, se tiver um blank legal vale a pena da um up nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 @Guto Pinto achei dela de 8 e 10 lb no ML mas todas inteiras eu to querendo uma varinha assim em 2 partes pra deixar de standby no carro, No anúncio diz que é de ação lenta se essa informação procede é ruim, faz tempo que não tenho andado em lojas físicas acho que amanhã vou chegar em alguma pra ver o que acho, a saint não deve ser difícil de encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 Alguém aqui já viu blank de 2 partes pra vender?🤔 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 44 minutos atrás, Arcer disse: @Guto Pinto achei dela de 8 e 10 lb no ML mas todas inteiras eu to querendo uma varinha assim em 2 partes pra deixar de standby no carro, No anúncio diz que é de ação lenta se essa informação procede é ruim, faz tempo que não tenho andado em lojas físicas acho que amanhã vou chegar em alguma pra ver o que acho, a saint não deve ser difícil de encontrar Agora q percebi 2 partes. Mas não é lenta não é media rapida Ixi 2 partes só conheço as albatroz speed fish mas nao gosto delas nao Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 7 minutos atrás, Guto Pinto disse: albatroz speed fish mas nao gosto delas nao Tava lendo sobre ela e vi alguns comentários que falava sobre desbalanceamento ai desisti dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 3 minutos atrás, Arcer disse: Tava lendo sobre ela e vi alguns comentários que falava sobre desbalanceamento ai desisti dela Sim eu tenho versao molinete, assim como a Santiago. Ambas sao bem desbalanceadas e acabamento ruim. Uma opcao porem nunca vi ao vivo abaixo da 14lb. É a Maruri loki , ela nao são 2 partes porem tem o cabo upset diminuindo tamanho. Se não me engano ela tem uma versao 5.7 3 a 7lbs. Eu uso UL mas só usp molinete. Vara carretilha minhas de pincho só acima de 12lb Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 @Guto Pinto achei essa no Aliexpress se presta só quando chegar pra saber kkkk, pra ficar no carro ta bom, as vezes to viajando e passo em alguns lugares que da aquela vontade de bater uma isquinha rs, a oferta de varas entre 6, 8, 10 lbs ainda é pequena é uma libragem que o uso está em crescimento agora no Brasil acredito que em breve será mais fácil achar essas varinhas. https://a.aliexpress.com/_m0hdx9g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 22 horas atrás, Arcer disse: @Ricardo SK só vendo mesmo mas parece um acabamento ruim e pesadinha pra 10lbs vou procurar em alguma loja física pra da uma olhada, se tiver um blank legal vale a pena da um up nela Sim, o acabamento não é dos melhores, mas tbm não achei dos piores, opinião minha tbm. E tbm pelo preço dela, é uma vara mais simples, mas não achei ruim não. Compensa olhar em uma loja e ver se lhe agrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2023 @Ricardo SK comprei essa no Aliexpress sem nenhuma garantia que preste pra alguma coisa, vai que é boinha pelo menos é barata se não prestar não vou perder muita coisa rs, vamos aguardar pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Setembro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 @Ricardo SK @Guto Pinto Chegou minha varinha ChingLing gostei muuuuito 😁, acabamento muito bom, gostei dos passadores, leve e firme, tubular inteira, cabo curtinho 23cm, ela é 2-6lb achei que fosse um pouco mais não tinha descrito no anúncio, paguei em torno de $120 sem frete e sem taxa, segui as dicas que deram aqui no fórum pra fugir dos anúncios que tenham a inscrição "Choice" e deu certo passou direto na alfândega 🥰 rs, o que importa é que gostei muito da varinha, essa semana se tudo da certo coloco elas nos tricks pra ver como ela se sai😁 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Setembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2023 3 horas atrás, Arcer disse: @Ricardo SK @Guto Pinto Chegou minha varinha ChingLing gostei muuuuito 😁, acabamento muito bom, gostei dos passadores, leve e firme, tubular inteira, cabo curtinho 23cm, ela é 2-6lb achei que fosse um pouco mais não tinha descrito no anúncio, paguei em torno de $120 sem frete e sem taxa, segui as dicas que deram aqui no fórum pra fugir dos anúncios que tenham a inscrição "Choice" e deu certo passou direto na alfândega 🥰 rs, o que importa é que gostei muito da varinha, essa semana se tudo da certo coloco elas nos tricks pra ver como ela se sai😁 😁 Agora é ir pescar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2023 4 horas atrás, Arcer disse: @Ricardo SK @Guto Pinto Chegou minha varinha ChingLing gostei muuuuito 😁, acabamento muito bom, gostei dos passadores, leve e firme, tubular inteira, cabo curtinho 23cm, ela é 2-6lb achei que fosse um pouco mais não tinha descrito no anúncio, paguei em torno de $120 sem frete e sem taxa, segui as dicas que deram aqui no fórum pra fugir dos anúncios que tenham a inscrição "Choice" e deu certo passou direto na alfândega 🥰 rs, o que importa é que gostei muito da varinha, essa semana se tudo da certo coloco elas nos tricks pra ver como ela se sai😁 😁 Show hein parece bem arrumada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.