João_Medeiros Postado Setembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2023 Usei ela agora essa semana no rio canumã, muito boa de arremessar e trabalhar e praticamente não gira. Peguei um pinima maior que levou o split e garatéia originail embora... recomendo trocar rsrs... Acho que 1/0 dá tranquilo pra usar a isca tem uma flutuação boa. Sobre a questão do pitão traseiro, tem uma luvinha de plastico, a minha não desgastou, mas também não usei tanto assim. Gostei da isca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Depois de pescar 15 dias com a Rocket ( só tinha testado) vou novamente expressar minha opinião. A isca levanta muito peixe( peguei até um 80 com ela), e é muito fácil de puxar. Porém as ferragens são péssimas. É necessário trocar garateia ( 1/0 vai perfeito) e argola, mas o que mais me incomodou é a hélice. As vezes ela entorta só de bater na água e p achar a regulagem novamente é um saco! A danada também gira um bocado!! De um modo geral, e pelo tanto de peixe que peguei com ela, concluí que mesmo com os problemas é uma isca que compensa ter na caixa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Novembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 10 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Depois de pescar 15 dias com a Rocket ( só tinha testado) vou novamente expressar minha opinião. A isca levanta muito peixe( peguei até um 80 com ela), e é muito fácil de puxar. Porém as ferragens são péssimas. É necessário trocar garateia ( 1/0 vai perfeito) e argola, mas o que mais me incomodou é a hélice. As vezes ela entorta só de bater na água e p achar a regulagem novamente é um saco! A danada também gira um bocado!! De um modo geral, e pelo tanto de peixe que peguei com ela, concluí que mesmo com os problemas é uma isca que compensa ter na caixa!! Também usei bastante ela na semana retrasada, depois que troquei a argola e garateia ficou pegando na hélice, ai troquei a garateia para o pitão da Hélice, ficou top. Não peguei nenhum gigante para testar de fato, mas gostei muito da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.