Marquinhos Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Olá Amigos, Neste sábado(07/03), fui convidado pelo meu amigo Macedão para uma pescaria no pesqueiro Point da Pesca, localizado próximo a "sete curvas" na BR-060 caminho a Anápolis - GO. Local muito agradável com dois tanques para a pesca esportiva, um menor com muitos "Redondos" e Dourados, e o tanque maior com Pirarucus de até 78 kg surtei:: , Pirararas, Cachapiras, Surubins. Não me atrai muito a idéia de pesqueiros, porém, estava a muito tempo sem uma pescaria e resolvi aceitar o convite do meu amigo, que é grande conhecedor de pesqueiros, com suas técnicas. Um verdadeiro Guia de Pesqueiro, conhece muito!!! doutor:: doutor:: Não precisou de muito tempo e muitas Matrinchãs, Pequenos Dourados apareceram. Macedão pegou muitos Dourados, de pequeno porte, mas a felicidade do meu amigo com aquela coisinha amarelo ovo fazendo bagunça da água era a minha diversão....kkkkkkkkkkkk Depois alguns outros maiores, como Pirarara, Cacharinhas deram as caras. Ainda perdemos algumas pirararas, e um Pirarucu, que eu peguei com uma varinha de 17 lbs e ele atravessou o tanque todo, que é grande. Tive que sair andando dando volta no tanque para acompanhar, mas o safado, entrou debaixo de um equipamento que ficava no tanque pra ajudar a limpar a água, e a linha passou em uma área metálica e o peixe ficou com um piercing na boca!! rindo3:: rindo3:: No começo da noite, outro belo Pirarucu apareceu, me proporcionando uma bela briga de mais de 30 min, já que o equipamento utilizado era leve comparado com o peixe fisgado. Está ai o resultado! Quero expressar meu profundo agradecimento ao meu amigo Macedão, que me ensinou diversas técnicas utilizadas em pesqueiro, inclusive tendo paciência, pois, o aluno é teimoso..kkkkkkkkkkkkkk Além é claro de um final de tarde Maravilhoso....!!! Valeu Parceiro!! joia::: PS: Tem um videozinho, que fizemos do Pirarucu, porém, como estava a noite e a máquina era uma fotográfica, não ficou tão legal, depois coloco no youtube. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Belo passatempo hein MARQUINHOS!! Lindo pirarucu!!! parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Show a pescaria Marquinhos e Macedão, Realmente show! Pescar em PP não se enganem...tem técnica e se não souber...volta dedão...rs Belos peixes! Abraços e valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Pescaria é pescaria... Até em poça d'água tá valendo!!! O importante é aliviar o estresse!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns Marquinhos!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Belos peixes e imagens!! Parabéns pela pescaria amigo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Sempre tive vontade de capturar um pirarucu, deve ser empolgante demais ... Parabens pela pescaria. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Paraben botinho ... anda diversificando heim ... se nao pode ir pegar os peixes do Tocantins .. os peixes do Toca vao ate vc .. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 o importante é o peixe na linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Acabei de entrar no Forum e me deparo com DOIS relatos de Pesque e Pague com Direito a Pirarucu na ponta da linha dos pescadore. Ehhhhh Macedão, quem diria que você ia conseguir arrastar esse Botinho, pescador de Tucunaré e artificial para um Pesque Pague, ele não ficou com vontade de arremessar umas artificiais no Tanque. E nem descer até a beira do rio descoberto para tentar pescar nas águas represadas de Corumba IV?ahuhuahuahuah Meu parabéns aos dois jovens e esbeltos pescadores. Agora o Marquinhos perdeu o cabaço de Pirarara e Pirarucu. Agora só falta pegar esse de 78 milhões de kgs que tu falou que tem lá. Quando tirar ele da água o lago deve baixar 1 metro! uhahuahuahuahu Não posso deixar de comentar, vocês combinaram em ir com a roupa de mesma cor. Para sair nas fotos como dublês do Shrek? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Óia o Botito mandando ver no pesqueiro!! Pirarucu bonito hein! Este peixe é lindo demais. Como disse o Bigão, parabéns aos 2 esbeltos, hehehehe... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Fala Marquinhos, tranquilo? Blz de peixes, parabéns pelo relato! Tb não sou muito entendido de pesqueiro, estou começando agora...Mas gostei do "custo benefício" da iniciativa. PS: a matrinxã pegou em qual isca? Na superfície ou no fundo? E o pirarucu? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Show de bola turma... Agora cade as fotos do Macedão com os Dourados??? Fui no pesqueiro tb no sabado, peguei umas matrinxãs deu para rir um pouco, só tenho foto do peixe, fui sozinho. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Eita pirarucu bruto esse ai, bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Belo passatempo hein MARQUINHOS!! Lindo pirarucu!!! parabens!!! hehehehe, pior que foi bom mesmo...!! Abração Show a pescaria Marquinhos e Macedão, Realmente show! Pescar em PP não se enganem...tem técnica e se não souber...volta dedão...rs Belos peixes! Abraços e valeu Sempre volto dedão! heheheheheh Mas o mestre Macedão não deixou...kkkkkkkkkkkkkk Valeu Niltão! Pescaria é pescaria... Até em po%a... Até em poça d'água tá valendo!!! O importante é aliviar o estresse!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Parabéns Marquinhos!!! joia::: joia::: joia::: Tava precisando!! Abração Belos peixes e imagens!! Parabéns pela pescaria amigo!!! joia::: Valeu João!!! legal:: Sempre tive vontade de capturar um pirarucu, deve ser empolgante demais ... Parabens pela pescaria. Abracos Cara, deve ser gostoso fisgar na natureza, mas em PP é legal tb... o cara tem um folêgo enorme...hehehe Abraços Paraben botinho ... anda diversificando heim ... se nao pode ir pegar os peixes do Tocantins .. os peixes do Toca vao ate vc .. Abraço Viu ?? hehehehe, não só de tucunaré vive um botinho...heheheheh Abração o importante é o peixe na linha Verdade! Valeu!! legal:: Acabei de entrar no Forum e me deparo com DOIS relatos de Pesque e Pague com Direito a Pirarucu na ponta da linha dos pescadore. Ehhhhh Macedão, quem diria que você ia conseguir arrastar esse Botinho, pescador de Tucunaré e artificial para um Pesque Pague, ele não ficou com vontade de arremessar umas artificiais no Tanque. E nem descer até a beira do rio descoberto para tentar pescar nas águas represadas de Corumba IV?ahuhuahuahuah Meu parabéns aos dois jovens e esbeltos pescadores. Agora o Marquinhos perdeu o cabaço de Pirarara e Pirarucu. Agora só falta pegar esse de 78 milhões de kgs que tu falou que tem lá. Quando tirar ele da água o lago deve baixar 1 metro! uhahuahuahuahu abraços Fala Nee-sannn...hehehehe Tu precisa ver eu arremessando salsicha e trabalhando popper com elas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Óia o Botito mandando ver no pesqueiro!! Pirarucu bonito hein! Este peixe é lindo demais. Como disse o Bigão, parabéns aos 2 esbeltos, hehehehe... joia::: Valeu Xandele..!! Sou uma "ingua" em pesqueiro...kkkkkkkkk Abração Fala Marquinhos, tranquilo? Blz de peixes, parabéns pelo relato! Tb não sou muito entendido de pesqueiro, estou começando agora...Mas gostei do "custo benefício" da iniciativa. PS: a matrinxã pegou em qual isca? Na superfície ou no fundo? E o pirarucu? Abraços Fala MIchel, putz, se tivesse ido no Point, iriamos fazer a festa lá... foi SHOWW!! Peguei todos os peixes com salsicha de superfície...kkkkkkk A gente usou uma salsicha que boia.... ela fica na superfíciel, dai os dourados e as matrinchãs ficavam atacando até pegar.. Os Pirarucus a gente pegava, quando ele respirava a gente arremessava na frente dele... As pirararas era só deixar a salsicha a 2 metros da beira que elas atacavam... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Apelão!!! rsrsrsrssr danca:: Pesqueiro de vez em quando é bão dimais... rindo3:: Mata um pouco a fissura rsrsrsrs. Boa!!! Valeu pelo relato. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Show de bola turma... Agora cade as fotos do Macedão com os Dourados??? Fui no pesqueiro tb no sabado, peguei umas matrinxãs deu para rir um pouco, só tenho foto do peixe, fui sozinho. Bração kkkkkkkkkkkkkO cara é enjoado...não queria tirar foto de nada...kk, a unica foto que consegui tirar dele...foi essa dele tirando a matrinchã.... as outroas que ele pegou e os dourados, ele soltava logo.... hehehehe Eita pirarucu bruto esse ai, bela pescaria.Esse deu trabalho..heheheValeu! Apelão!!! rsrsrsrssr danca:: Pesqueiro de vez em quando é bão dimais... rindo3:: Mata um pouco a fissura rsrsrsrs. Boa!!! Valeu pelo relato. joia::: joia::: Valeu Bruquita!!! Pesqueiro, quando eu consigo pegar peixe...é bão...heheheSenão, fico sentando tomando cana e vendo o parceiro pescar...kkkkkkk Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Beleza Botinho e Macedão! Dupla de uniforme e tudo! danca:: danca:: danca:: Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2009 Parabéns pelo ótimo passatempo Marquinhos e Macedão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Valeu, Marquinhos! Confirmei que até em pesqueiros tenho sorte quando pesco contigo. De fato tivemos uma tarde de sábado de muitos peixes. Pois é Bigão, ele, que sempre ficava com aquele papo de hiena "não tenho sorte em pesqueiros", matou a pau dessa vez. Se ele repetir seus feitos de 2008 os peixinhos e peixões terão que se preocupar muito. Só não tirou foto de um pirarucu monstro, das escamas vermelhas, porque não conhecia o aerador. Passou um tempão questionando e xingando aquele trem. Michel, usamos a salsicha Da Granja, também comercializada pelo Extra com a marca daquele supermercado. Ela se mantém na superfície mesmo com um anzol Kenzaki 11 e um pequeno empate. Os dourados e matrinchãs também entraram na salsicha à meia água. Muito obrigado, amigos do FTB. Muito obrigado, Marquinhos, quem ganhou foi eu. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 palmas:: palmas:: VALEU MARQUINHOS aplauso:: aplauso:: TAMBEM NÃO SOU CHEGADO AO P&P - MAS.....POSSIVELMENTE NO FUTURO SERÁ A UNICA OPÇÃO vergonha:: MAS ESTE QUE VC FOI... palmas:: palmas:: VALEU A PENA, DIGO AS ESCAMAS mestre:: mestre:: PARABENS mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Beleza Botinho e Macedão! Dupla de uniforme e tudo! danca:: danca:: danca:: Grande abraço, Valeu Pepezinho!!! Gostou do Uniforme??? Não é bonito igual o seu e do Walter...mas é legal tb..kkkkkkkkk Abração Parabéns pelo ótimo passatempo Marquinhos e Macedão!!! Valeu Joelson! Valeu, Marquinhos! Confirmei que até em pesqueiros tenho sorte quando pesco contigo. De fato tivemos uma tarde de sábado de muitos peixes. Pois é Bigão, ele, que sempre ficava com aquele papo de hiena "não tenho sorte em pesqueiros", matou a pau dessa vez. Se ele repetir seus feitos de 2008 os peixinhos e peixões terão que se preocupar muito. Só não tirou foto de um pirarucu monstro, das escamas vermelhas, porque não conhecia o aerador. Passou um tempão questionando e xingando aquele trem. Michel, usamos a salsicha Da Granja, também comercializada pelo Extra com a marca daquele supermercado. Ela se mantém na superfície mesmo com um anzol Kenzaki 11 e um pequeno empate. Os dourados e matrinchãs também entraram na salsicha à meia água. Muito obrigado, amigos do FTB. Muito obrigado, Marquinhos, quem ganhou foi eu. Grande abraço! Esse tal de aerador é uma merdaaa....!!! bang:: bang:: bang:: Valeu Mestre!!!! mestre:: mestre:: mestre:: palmas:: palmas:: VALEU MARQUINHOS aplauso:: aplauso:: TAMBEM NÃO SOU CHEGADO AO P&P - MAS.....POSSIVELMENTE NO FUTURO SERÁ A UNICA OPÇÃO vergonha:: MAS ESTE QUE VC FOI... palmas:: palmas:: VALEU A PENA, DIGO AS ESCAMAS mestre:: mestre:: PARABENS mestre:: P&P indo com quem conhece é bacana...a chance é maior de pegar...!! O problema que depois que vc pega, se não tiver um aerador infeliz pra cortar sua linha, vc fica ali duas horas brincando com o peixe..kkkkk, dá até sono.... sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.