Marcelo Borges Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Olá pessoal, demorei um pouco para postar algumas fotos de nosso final de semana, mas aí vai um pouquinho de CANABRAVA, este lindo lugar, foi um final de semana ótimo. http://i72.photobucket.com/albums/i163/leoborges/DSC09839.jpg http://i72.photobucket.com/albums/i163/leoborges/DSC09836.jpg http://i72.photobucket.com/albums/i163/leoborges/DSC09838.jpg Olhem esta bicuda, os saltos e a taquicardia que ela proporcionou valeu por todos os outros peixes. http://i72.photobucket.com/albums/i163/leoborges/DSC09877.jpg Lamentavelmente faltaram fotos da turma espetacular que foram conosco, mas não faltarão oportunidades para repetirmos esta aventura. Quero agradecer ao Fabrício pelo convite e dizer que eu, meu filho e o Sergio adoramos a companhia de vocês. Abraços Marcelo Borges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Marcelão, um show. Eta Canabrava bom... Eu já tava com ciúmes, tinha visto rapidamente seu ralato no tucunazul e achei que tú não ia dividir esta belezinha conosco também, hehehehe... Parabéns cara, show de imagens!! :lol: 8) Lá na seca... acho que bate a mãe Serra da Mesa... que acha? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Marcelo, Excelentes as fotos apresentadas ! Parabéns... Se me permite, sugiro que intercale alguns comentários sobre cada uma das fotos, até para ficar ainda mais interesante o relato ! Esquema campeão esse de vocês ! Coisa para ser repetida mesmo ! Valeu :wink: Era um veadinho nadando na represa numa das fotos ? Maravilha ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Muito legal sua pescaria e, principalmente, o local!!! Belas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Lindas as fotos. Parabens o lugar tem bastante estruturas. Muito chique mesmo. Segundo semestre rola uma pescada ai em. Vamos agitar, moderador dos tucunas fica a sua disposição. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Borges Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Marcelão, um show. Eta Canabrava bom... Eu já tava com ciúmes, tinha visto rapidamente seu ralato no tucunazul e achei que tú não ia dividir esta belezinha conosco também, hehehehe... Parabéns cara, show de imagens!! :lol: 8) Lá na seca... acho que bate a mãe Serra da Mesa... que acha? :lol: Olá Xandego, não acho que chegue a tanto, mas vale a pena conhecer e ir outras vezes. Abraços Marcelo Borges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Borges Postado Abril 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Marcelo, Excelentes as fotos apresentadas ! Parabéns... Se me permite, sugiro que intercale alguns comentários sobre cada uma das fotos, até para ficar ainda mais interesante o relato ! Esquema campeão esse de vocês ! Coisa para ser repetida mesmo ! Valeu :wink: Era um veadinho nadando na represa numa das fotos ? Maravilha ! :lol: Olá Kid M, era realmente um veadinho e é a segunda vez que eu e meu filho temos esta bela visão de um animal tão lindo, a outra vez foi aqui em Corumbá IV, próximo a Brasília. Abraços Marcelo Borges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 E ai Marcelão belissimas fotos, galera realmente o lugar é muito bonito, a pescaria foi show de bola e os novos parceiros foram excepcionais, um grande abraço e até a próxima!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2007 Grande Marcelo.... Belas imagens.... lindos Bocudos... Parabéns.... Êta lugar lindo!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Olá Marcelo... a satisfação de pescar com voçes foi grande... um pescador novo é sempre mais um amigo bem vindo. Espero ter vocês como parceiros em muitas outras pescarias...parabéns, as fotos ficaram lindas. Até breve, João Bigua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Parabéns pela bela pescaria! Lindos peixes, lindo cenário! E deixa agente imaginando o que essa bicuda não aprontou até que se rendesse... Bão demais! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2007 Nem preciso comentar como foi legal pescar com essa turma. O aprendizado é constante...muito show, mesmo...:wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Abril 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2007 Muito show!!! Belíssimas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2007 Marcelo, Beleza de pescaria. Queria ter ido nesta pescaria com vocês, mas não pude. estou vendo que perdi um baita pescaria com muitos amigos.... O lugar parece muito bom mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Maio 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2007 Belo relato mano, e melhor ainda ótimos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.