LuisGustavo Postado Setembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2023 Boa tarde a todos, estou montando uma kit para minha namorada voltado para pesca de tabarana com artificial. Estou pensando no molinete arena 2000, porem não sei qual vara se encaixaria bem. Outra coisa, sempre que dá vamos em pesqueiro e normalmente sai grandes tambaqui, seria possível um kit que possa suprir a pesca de tabarana na artificial e também ser um kit ultra light para pesca dos grandes tambas, se sim, agradeceria se pudessem me dar sugestões de varas e também molinetes. (Pretendo não gastar muito, algo em torno de R$ 150,00 vara e molinete) Desde-já agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2023 Blz Luis! Que atenda as duas modalidades de pesca, é improvável que encontre algo... pra não falar impossível e como o valor proposto é pequeno, no seu lugar eu iria procurar nos escambos da vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Setembro 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2023 Em 23/09/2023 em 09:30, Marcelo Terra disse: Blz Luis! Que atenda as duas modalidades de pesca, é improvável que encontre algo... pra não falar impossível e como o valor proposto é pequeno, no seu lugar eu iria procurar nos escambos da vida Fala Marcelão.... Tudo blz.... Tentou ajudar o amigo Luiz Gustavo, mas acho que hoje, nem nos escambos da vida daria certo, pois pra mandar uma vara pelos Correios, mesmo sendo de 2 partes, já saímos de uma "Taxa Volume Especial" em torno de R$80, fora o frete em si e o seguro se for o caso... Os Correios acabaram com nossos escambos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 19 horas atrás, Silvio Mattar disse: Fala Marcelão.... Tudo blz.... Tentou ajudar o amigo Luiz Gustavo, mas acho que hoje, nem nos escambos da vida daria certo, pois pra mandar uma vara pelos Correios, mesmo sendo de 2 partes, já saímos de uma "Taxa Volume Especial" em torno de R$80, fora o frete em si e o seguro se for o caso... Os Correios acabaram com nossos escambos... Verdade Silvio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2023 Para as tabaranas até um molinete 1000 te atende, mas não vai conseguir pescar os redondos dos pesqueiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.