Ir para conteúdo

EQUIPAMENTO PARA TABARANA

LuisGustavo

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou montando uma kit para minha namorada voltado para pesca de tabarana com artificial. Estou pensando no molinete arena 2000, porem não sei qual vara se encaixaria bem. Outra coisa, sempre que dá vamos em pesqueiro e normalmente sai grandes tambaqui, seria possível um kit que possa suprir a pesca de tabarana na artificial e também ser um kit ultra light para pesca dos grandes tambas, se sim, agradeceria se pudessem me dar sugestões de varas e também molinetes. (Pretendo não gastar muito, algo em torno de R$ 150,00 vara e molinete) 

Desde-já agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2023 em 09:30, Marcelo Terra disse:

Blz Luis!

Que atenda as duas modalidades de pesca, é improvável que encontre algo... pra não falar impossível seila:: e como o valor proposto é pequeno, no seu lugar eu iria procurar nos escambos da vida :good:

:amigo:

Fala Marcelão.... Tudo blz.... Tentou ajudar o amigo Luiz Gustavo, mas acho que hoje, nem nos escambos da vida daria certo, pois pra mandar uma vara pelos Correios, mesmo sendo de 2 partes, já saímos de uma "Taxa Volume Especial" em torno de R$80, fora o frete em si e o seguro se for o caso... :diablo: Os Correios suici::acabaram com nossos escambos... 

Link para o comentário

19 horas atrás, Silvio Mattar disse:

Fala Marcelão.... Tudo blz.... Tentou ajudar o amigo Luiz Gustavo, mas acho que hoje, nem nos escambos da vida daria certo, pois pra mandar uma vara pelos Correios, mesmo sendo de 2 partes, já saímos de uma "Taxa Volume Especial" em torno de R$80, fora o frete em si e o seguro se for o caso... :diablo: Os Correios suici::acabaram com nossos escambos... 

Verdade Silvio... chorei::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...