Ir para conteúdo

Superfície Tucunaré Açu


Rafael Carneiro

Posts Recomendados

Meu maior tucunaré açu  foi em uma T20 osso  (da foto), mas já peguei outros gigantes em helices (5'25"), sara sara, Rover 128, perversa,  jigs e até em um shad da monster de 17 cm ( temporada passada)!!

 

De qualquer forma, sigo o que a maioria falou....

 

As únicas iscas que realmente ajudam a selecionam um pouco mais as capturas são sem sombra de dúvidas as hélices e poppers!!

 

As demais iscas para mim, segue aquela máxima de "estar/passar na hora certa no local correto"!

 

O peixe está lá, geralmente nas estruturas ( ou não, sito meio do lago kkkk) .... Se passar no raio de ação deles, irão pegar, seja de qualquer tamanho ou característica de trabalho!!! Rebolou perto do danado ele vai pegar. Logicamente que, como dito acima, cores, sons e fatores da natureza irão contribuir para um ataque !

 

Enfim, eu ACREDITO que sairá um gigante em todos os meus arremessos....  Já obtive boas capturas dignas de foto,  em varias situações e locais que não geravam qualquer expectativa de sucesso!! 

 

Falando de iscas, além das Rockets 140 que acabaram de chegar na minha casa ( trocarei os sprit ring por CCM 130 e as garateias por VMC 6X 1/0), acabei adquirindo também uma isca Rapala Precision Xtreme 107...... Bela isca visualmente falando!! Alguém tem alguma experiência com ela?  To sentindo e ACREDITANDO que meu troféu deste ano sairá nela kkkkkkk  

 

abraço a todos

Rapala.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...