Flavio Gonzales Postado Outubro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Boa Tarde pessoal!! Ontem a noite apareceu no meu feed do Instagram a triste notícia de um convite para a missa de Sétimo Dia do Adolfo Capella, fabricante dos snaps Capella. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Outubro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Bom Dia Infelizmente nosso amigo Adolfo Capella infartou no sábado passado e nos deixou. Companheiro de muitas viagens, criador do snap fortíssimo específico para pescarias de tucunarés Amazônicas, isso há mais de 20 anos no mercado, Capella era uma amigo, parceiro, religioso e excelente pai de família, um sério gozador, aquele que fazia a piada sério pra rir depois. Era um grande amigo e vai fazer muita falta. Certamente, por ser um trabalho personalíssimo, a era dos snaps Capella deverá chegar ao fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 bom dia Meus sentimentos a toda família, que Deus os conforte!! Produto criado de altíssima qualidade, indiscutível, sempre utilizo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Outubro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Meu sentimentos a toda família e os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.