Thomas Silva Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Boa tarde pessoal, espero que estejam todos bem. Gostaria de opiniões sobre as iscas Soft para a Amazônia, recomendam? se sim, gostaria de mais informações sobre os modelos e montagens que aconselham... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 2 horas atrás, Thomas Silva disse: Boa tarde pessoal, espero que estejam todos bem. Gostaria de opiniões sobre as iscas Soft para a Amazônia, recomendam? se sim, gostaria de mais informações sobre os modelos e montagens que aconselham... Fala Thomas, blz? Cara, eu recomendo muito. As vezes o braço cansa e começa a enroscar isca demais ai eu já coloco uma soft com anzol off set anti enrosco e sempre dá muito resultado. Gosto do j-strike 17 e free shad 15, gosto de trabalhar bem na superfície/sub superficie para evitar as piranhas mas as vezes acontece de perder uns shads haha O j-strike aguenta pegar muitos peixes com a mesma isca, já o free shad da camalesma arrebenta um pouco mais facil ainda mais se pegar peixe grande. Gosto de usar com anzol offset lastreado de 5g a 10g, depende do tamanho da isca. O material do j-strike tem uma flutuabilidade e volume maior, ai gosto de usar um anzol lastreado de 7 a 10g. Vai de gosto. Se fosse escolher somente um, iria no j-strike pela durabilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Outubro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2023 Depende onde for pescar...onde fui era jogar e as piranhas detonaram, cortavam na metade as iscas soft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Silva Postado Outubro 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 23 horas atrás, Lucas José Curumim disse: Fala Thomas, blz? Cara, eu recomendo muito. As vezes o braço cansa e começa a enroscar isca demais ai eu já coloco uma soft com anzol off set anti enrosco e sempre dá muito resultado. Gosto do j-strike 17 e free shad 15, gosto de trabalhar bem na superfície/sub superficie para evitar as piranhas mas as vezes acontece de perder uns shads haha O j-strike aguenta pegar muitos peixes com a mesma isca, já o free shad da camalesma arrebenta um pouco mais facil ainda mais se pegar peixe grande. Gosto de usar com anzol offset lastreado de 5g a 10g, depende do tamanho da isca. O material do j-strike tem uma flutuabilidade e volume maior, ai gosto de usar um anzol lastreado de 7 a 10g. Vai de gosto. Se fosse escolher somente um, iria no j-strike pela durabilidade. Show Lucas, valeu em, vou pesquisar esses modelos aqui pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Silva Postado Outubro 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 20 horas atrás, Ricardo SK disse: Depende onde for pescar...onde fui era jogar e as piranhas detonaram, cortavam na metade as iscas soft. Então Ricardo, mas se for ver, elas não dão paz nem nos jigs né kkkkkk acho que compensa dar uma testada igual o Lucas sugeriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.