Ir para conteúdo

Iscas Soft para Amazonia?

Posts Recomendados

Em 16/10/2023 em 17:37, Thomas Silva disse:

Boa tarde pessoal, espero que estejam todos bem.

Gostaria de opiniões sobre as iscas Soft para a Amazônia, recomendam? se sim, gostaria de mais informações sobre os modelos e montagens que aconselham... 

Expandir  

Fala Thomas, blz?

Cara, eu recomendo muito. As vezes o braço cansa e começa a enroscar isca demais ai eu já coloco uma soft com anzol off set anti enrosco e sempre dá muito resultado.

Gosto do j-strike 17 e free shad 15, gosto de trabalhar bem na superfície/sub superficie para evitar as piranhas mas as vezes acontece de perder uns shads haha

O j-strike aguenta pegar muitos peixes com a mesma isca, já o free shad da camalesma arrebenta um pouco mais facil ainda mais se pegar peixe grande.

Gosto de usar com anzol offset lastreado de 5g a 10g, depende do tamanho da isca. O material do j-strike tem uma flutuabilidade e volume maior, ai gosto de usar um anzol lastreado de 7 a 10g. Vai de gosto.

Se fosse escolher somente um, iria no j-strike pela durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 20:11, Lucas José Curumim disse:

Fala Thomas, blz?

Cara, eu recomendo muito. As vezes o braço cansa e começa a enroscar isca demais ai eu já coloco uma soft com anzol off set anti enrosco e sempre dá muito resultado.

Gosto do j-strike 17 e free shad 15, gosto de trabalhar bem na superfície/sub superficie para evitar as piranhas mas as vezes acontece de perder uns shads haha

O j-strike aguenta pegar muitos peixes com a mesma isca, já o free shad da camalesma arrebenta um pouco mais facil ainda mais se pegar peixe grande.

Gosto de usar com anzol offset lastreado de 5g a 10g, depende do tamanho da isca. O material do j-strike tem uma flutuabilidade e volume maior, ai gosto de usar um anzol lastreado de 7 a 10g. Vai de gosto.

Se fosse escolher somente um, iria no j-strike pela durabilidade.

Expandir  

Show Lucas, valeu em, vou pesquisar esses modelos aqui pra testar

Link para o comentário

Em 16/10/2023 em 23:11, Ricardo SK disse:

Depende onde for pescar...onde fui era jogar e as piranhas detonaram, cortavam na metade as iscas soft. 

Expandir  

Então Ricardo, mas se for ver, elas não dão paz nem nos jigs né kkkkkk acho que compensa dar uma testada igual o Lucas sugeriu

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...