Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Biguazada, estou na captura de uma nova bolsa p tralha e gostaria de indicações. Já tive várias e nenhuma segurou água na hora das chuvas. Alguém indica algo que realmente seja a prova d água? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Falai Parceiro. Já tive varias e com o mesmo problema. Agora faço o seguinte: levo um saco de lixo daqueles de plástico bem duro, de 100 Litros. Quando começa a chuva eu coloco tudo dentro, a bolsa, carteira, celular, tênis, etc.....e pode chover a vontade..kkkkkkkk Faz assim que vai dar certo e já economiza para comprar iscas, já que vc tem poucas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs fica em paz , boas pescas dia 11 chegando em Barcelos.... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Outubro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 9 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Falai Parceiro. Já tive varias e com o mesmo problema. Agora faço o seguinte: levo um saco de lixo daqueles de plástico bem duro, de 100 Litros. Quando começa a chuva eu coloco tudo dentro, a bolsa, carteira, celular, tênis, etc.....e pode chover a vontade..kkkkkkkk Faz assim que vai dar certo e já economiza para comprar iscas, já que vc tem poucas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrçs fica em paz , boas pescas dia 11 chegando em Barcelos.... Faço igual... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Silva Postado Outubro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 Fala Brunão, beleza? Eu estou usando atualmente essa da Jogá: https://www.mgpesca.com.br/caixa-de-pesca-mochila-joga-fishing-box-pr-5375-340075.htm Não sei lhe agrada, mas para mim supriu 100% das minhas necessidades, ótima e espaçosa Uma coisa que fiz também e não me arrependo, foi ter comprado essa mochila estanque, deixo uma capa de chuva, uma troca de roupa e itens que não podem molhar dentro, confesso que errei no tamanho e comprei maior do que eu precisava, mas de qualquer forma não me atrapalha > https://www.decathlon.com.br/mochila-estanque-30-l/p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2023 3 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Quando começa a chuva eu coloco tudo dentro, a bolsa, carteira, celular, tênis, etc.....e pode chover a vontade..kkkkkkkk Melhor coisa a se fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Busquei muito e tb não achei (com exceção das V-Fox, que são muito caras), e acabei comprando essa da Jogá. Ainda não peguei nenhuma chuva forte, mas parece que realmente não entra água; o único ponto é que não cabem estojos de iscas grandes dentro (tive que comprar vários estojos pequenos....kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 1, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Depois de muito procurar e testar( sim, chego nas lojas dos conhecidos e jogo água nas bolsas kkkk), cheguei a conclusão que o Magrão está com toda razão. De agora em diante minha bolsa impermeável será o bom e velho saco de lixo preto, pois nenhuma bolsa que vi é impermeável!!😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 13 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Depois de muito procurar e testar( sim, chego nas lojas dos conhecidos e jogo água nas bolsas kkkk), cheguei a conclusão que o Magrão está com toda razão. De agora em diante minha bolsa impermeável será o bom e velho saco de lixo preto, pois nenhuma bolsa que vi é impermeável!!😂😂😂😂 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.