CaioFonseca Postado Outubro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 Fala pescadores uma excelente isca para os tucunas azul e amarelo. Alex Carvalho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Outubro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 51 minutos atrás, CaioFonseca disse: Fala pescadores uma excelente isca para os tucunas azul e amarelo. Top demais! Essa isca pega peixe em qualquer lugar do mundo kkkkk tem que respeitar. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Realmente ela é bem top mesmo........ barulhenta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Realmente ela é bem top mesmo........ barulhenta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é Magrão É por isso que não faço o uso delas, prefiro iscas com pouco ou nenhum rattling, más com certeza uma isca consagrada Vou comprar uma e tentar travar as esferas pra ver o resultado Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Em 28/10/2023 em 12:21, Marcelo Terra disse: Pois é Magrão É por isso que não faço o uso delas, prefiro iscas com pouco ou nenhum rattling, más com certeza uma isca consagrada Vou comprar uma e tentar travar as esferas pra ver o resultado A Hammer da Marine tem nado bem assimilado, desenho quase igual, e menos "barulhenta", ainda que tem aquele "teque teque" que é irritante demais também kkkk... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Dispensa comentários a respeito desta isca artifical, sem duvida nenhuma isca top demais, muito produtiva !! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 1 hora atrás, Edmar Alves disse: A Hammer da Marine tem nado bem assimilado, desenho quase igual, e menos "barulhenta", ainda que tem aquele "teque teque" que é irritante demais também kkkk... Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 3 horas atrás, Edmar Alves disse: ,ainda que tem aquele "teque teque" que é irritante demais também kkkk... Esse teque teque irritante da Small jr trabalhado bemmmmmm devagar pega a mais manhosa das trairas rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 De forma geral gosto desse formato de isca, sendo a minha preferida a Zig Zarinha cromada.... quando está "ativa" e cada pipoco, refugo pulo etc...é farra garantida!! hehehe... Contudo a que tibe mais resultados/capturas até hoje foi a zig zarinha osso. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Teve uma ocasião, eu pescando com dois amigos, sendo batendo iscas num espraiado, eu com sara sara 100, o amigo da frente com spinner, e o amigo detrás, arremessa por ultimo, com uma hammer 85, transparente, cabeça azul e barriga branca, vindo fazendo o "tek tek" rs.... passmos pro cima de uma casal (sem ver) e um deles entra na hammerzinha e sai cantando pneu abri garateia e vai embora, voltamos mais tarde e capoturamos os dois garantido o trofeu do dia...hehe... Mas curioso essa situação....ah se é mérito ou coincidência não sei. só sei que foi assim rsrs... 2 horas atrás, Arcer disse: Esse teque teque irritante da Small jr trabalhado bemmmmmm devagar pega a mais manhosa das trairas rs 2 horas atrás, Arcer disse: Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa. A Kv tem muitas iscas top né...muito eficientes, mas eu particularmente tenho certo "preconceito" pela qualidade das iscas, mas que são produtivas são demias! Bão saber de mais essa opção!" Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 1 hora atrás, Edmar Alves disse: De forma geral gosto desse formato de isca, sendo a minha preferida a Zig Zarinha cromada.... E a zig zarinha baby do Nerson será que presta? Não se vê muita coisa sobre ela, essa nunca usei, será que não vingou? Ela é mais fina que a Small jr e maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 1 hora atrás, Edmar Alves disse: A Kv tem muitas iscas top né...muito eficientes, mas eu particularmente tenho certo "preconceito" pela qualidade das iscas, mas que são produtivas são demias! vc tem razão, a Small jr é excelente gosto muito mas se comprar uma a primeira coisa que faço é colocar um pingo de araldite no pitão da frente, há uns anos atrás algumas costumavam entrar água por ali, talvez já tenham resolvido o problema, mas na dúvida é melhor prevenir, vale a pena ter esse trabalho a isquinha é muito boa. Obs. Não era em todas que entrava água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 4 horas atrás, Arcer disse: Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa. Blz Pescadores... Então Arcer, essa Small Jr. é também uma das minha favoritas... Última "peripécia" dela comigo, para minha surpresa, foi com as tilápias... acredite se quiser... Estava num hotel-fazenda aqui nos arredores de BSB que tinha um lago que podia pescar (tipo não era um pesqueiro... só diversão pras crianças)... o lago infestado de tilápias pequenas que não dava nem graça com varinha de mão... Aí lembrei que tinha uma caixa de iscas no porta-malas do carro e pensei tentar umas traíras... e aí foi só sucesso... só entravam as tilápias bitelas... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 @Silvio Mattar Tenho três no plantel, isca boa não consigo ter só uma rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Blz @Arcer... A matadeira que mencionei acima foi a osso... Precisa incluir ela no seu plantel também Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 55 minutos atrás, Silvio Mattar disse: Blz @Arcer... A matadeira que mencionei acima foi a osso... Precisa incluir ela no seu plantel também Quando achar uma vou pegar👍, dessas ai a que mais trabalha é a transparente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 21 horas atrás, Arcer disse: E a zig zarinha baby do Nerson será que presta? Não se vê muita coisa sobre ela, essa nunca usei, será que não vingou? Ela é mais fina que a Small jr e maior Presta demais!! Os tucunarés de furnas gostam dela Dessa linha do Nakamura só não gostei da Zig Zarão, muito ruim o nado...mas a Baby, zig zarinha e zig zara são ótimas a meu ver; Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2023 20 horas atrás, Silvio Mattar disse: Blz Pescadores... Então Arcer, essa Small Jr. é também uma das minha favoritas... Última "peripécia" dela comigo, para minha surpresa, foi com as tilápias... acredite se quiser... Estava num hotel-fazenda aqui nos arredores de BSB que tinha um lago que podia pescar (tipo não era um pesqueiro... só diversão pras crianças)... o lago infestado de tilápias pequenas que não dava nem graça com varinha de mão... Aí lembrei que tinha uma caixa de iscas no porta-malas do carro e pensei tentar umas traíras... e aí foi só sucesso... só entravam as tilápias bitelas... Isso pra mim é novidade"! E muito boa hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2023 Essa isca Mr charles, do Aliexpress é uma cópia perfeita da Zig Zarinha Baby 80, comprei duas para testar depois que um amigo falou bem dela e realmente é muito boa, e foi a única isca que comprei do Ali que já veio com garatéias boas e não precisou trocar. O link é esse abaixo: https://pt.aliexpress.com/item/32887607775.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioFonseca Postado Novembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2023 Em 30/10/2023 em 11:26, Arcer disse: Cada um com sua favorita a minha é essa da Kv gosto muito do tamanho dela, é uma das iscas que não falta na minha caixa. Amigo tenho uma Joãozinho Pepino da KV que pega muito peixe tambem! Excelente marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.