Ir para conteúdo

Pirarara ou cachorras??

Pirararas ou cachorras??  

11 votos

1. 1. Pirararas ou cachorras??

• Piararas (grandes)
      6
    • Cachorras (médias)
      5

Posts Recomendados

Pergunta rápida...

Respostas secas... só pra eu programar uns períodos de pesca...

Num local onde tenham cachorras de dia, boas, mas nada de troféus, cerca de 3 a 5Kg e a noite pirararas com grande chance de troféus de 40 ou 50Kg...

Pescar em tempo integral é impossível pois é acampamento, qual seria a maior dedicação de tempo de vocês????

Ah... 4 dias de pesca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silvio riello disse:

:twisted: :twisted: Só quem já pescou PIRARARA sabe a delicia que é!!! :P :P

Arrasta barco ou te derruba do barranco - linha 0,90 com Fleming - Top Marine - Pirarara de 80 lbs. - Tá armado pro bicho!!!

Boa Pesca :P :P

É Silvio, já vi que tú anima com o cabo de guerra também... :lol: Valeu

Link para o comentário

Fabrício Biguá disse:

Né por nada, não....mas morro de inveja de ver vcs com aquelas pirararas gigantes no cólo...hehee.....Sério...Esse ainda é um sonho meu...

Mas um dia arrumo um amigo para me chamar para pescar no Javaés..kkkk....:wink:

Biguá meu véi, se depender de mim, num vai demorar a realizar teu sonho não :lol: 8)

Vou ter que armar esta pescaria na subida das águas pra tú e pro Adhemar que também to devendo... :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário

vini(pesca) disse:

Pesca 2 dias cachorra e outros 2 dias pirarara...

É o que to pensando Vini... :lol: 8)

Mas pescaria é aquela história, os primeiros dois dias estão bons e os segundos nem tanto, ou vice-versa, heheheheh...

Aí surge aquela dúvida... Será que os de couros vão estar mais ativos amanhâ??? E os de escama???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Link para o comentário

Bigao disse:

Muito Café, coca-cola, Açaí, RedBull, Catuaba e Ginseng para poder ter energia para pescar o máximo de tempo possível.... Eu deixo para dormir em casa quando voltar. :D :D :D

Este é o sonho Bigão, mas acampamanento é Phodis, eu pelo menos sou formiga total, to dum lado pro outro o tempo todo, arrumando as coisas, arrumando canoa, cozinhando, se não tirar um dos 2 períodos pra descanso, quando é umas 21h já era... pode começar a dormir no canto da canoa hehehehehehe... :lol:

Link para o comentário

Pesca Pesada disse:

Num tem nem o que pensar.

Quase que eu comecei a enquete com 1 a 0 pras pirararas e bloqueei teu login deste post, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz de conta que eu num sabia o que tú ia responder... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário

Xande como seu q as cachorras atacam no periodo de sol apino tenho um ideia. Isso tb aprendi no TO. 8) 8)

Vc pesca apartir da 11:00 da manhã ate la pelas 16:00 dps ta uma dormida para relaxar e sai a noite atras das pirararas. Agora não pode e ficar enchendo a lata de cachaça pq ai vai dormi na canoa mesmo. Ai tchau pirararas.

Bração.

Link para o comentário

Esquema de espera é sempre complicado !

Pescaria de fundo é boa quando acontece no horário, e este ( a meu ver ) vai no intervalo das 07:00 h às 19:30 h ! Depois disso, é muito mais espera que resultado... Vou com as "cachorrinhas" mesmo, que se pescadas com equipamento apropriado, geram um satisfação tão boa quanto... Mas é só uma opinião, sem qualquer demérito aos que preferem dormir na canoa... afinal, cada um sabe das costas que tem ! !

Em tempo ( Rio Nhamundá / Pa - às 19:00 h ) :

Imagem Postada

Link para o comentário

xandego disse:
  vini(pesca) disse:

Xandego, pensando bem, acho melhor pegar as pirararas ehehehehhehe...

As cachorras se marca pra depois kkkkkkkkkkkk

To vendo que vocês estão me empurrando pras barrigudas mesmo... hehehehehe :lol:

Se fosse eu, pescaria as pirararas mesmo! Acho devéras interessante esse tipo de pescaria... Pegar um rebocador ehehehehheh

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...