Gian Postado Novembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Boa tarde estou com um motor 115 hp mercuri optimax, queria ver qual a melhor helice para desempenho nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Boa noite, Gian...seja muito bem vindo ao FTB. Sobre a sua pergunta...vai depender de vários fatores...Tipo e peso da embarcação, qual a velocidade e o giro q você está atingindo hj em condiçÕes de pesca...E por aí vai. Explique mais qual o problema q está enfrentando para podermos te ajudar melhor. Gian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Novembro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 28 minutos atrás, Gian disse: Boa tarde estou com um motor 115 hp mercuri optimax, queria ver qual a melhor helice para desempenho nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Novembro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Então tenho uma Fishing 290 fibra lar A hélice do meu motor é a original passo 17 está dando 40 milhas, se não segurar ele estoura o giro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Novembro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2023 Então daí me falaram q a helice laser 2 passo 22 é mto boa mas tenho q ter uma ctz pois dps q comprar já era né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.