Alex Pesca Esportiva Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Olá amigos da Turma do Biguá, Meu novo site entrará no ar nesta semana nele haverá uma página de depoimentos, sugestões e críticas e venho através deste, solicitar a todos os amigos, que estiveram ou não aqui pescando comigo, que enviem para o meu e-mail alexpescaesportiva@gmail.com, qualquer mensagem, seja um elogio, críticas, sugestões e para aqueles que conheceram os serviços do Alex Pesca Esportiva, deixem um pequeno depoimento, pois estarei anexando os na página DEPOIMENTOS do site, ok? Agradeço imensamente a todos. Alex Pesca Esportiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Parabens pelo investimento Alex, realmente bons sites na internet nos dias de hj, fazem mto diferença ... Pode ter ctz disso ! legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Opa Alex, só hoje vi o site, por algum motivo eu não tinha visto este post. Site TOP! joia::: Em breve estarei postando meu depoimento por lá, hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Abril 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Alex, quaisquer, depoimentos, sugestões e críticas, pode ser para semana que vem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Abril 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Olá amigos, Fiquem a vontade, podem postar aqui no fórum ou pelo meu e-mail, depois eu copio e posto no meu site, ok? Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.