Otávio Costa Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Bom pessoal, semana santa to caindo pra furnas dar uma brincada com os azulinhos...se tiver alguem descendo tb post ai!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2009 Ta saindo alguns peixinhos por lá Otha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Opa, Otha vou deixar para o feriado do dia 21/04. Parece q vai ter campeonato em Boa Esperança. Felipe vÊ se aparece é quase do lado de vc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Qual região pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Estou sem pescaria programada!!! chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Opa, Otha vou deixar para o feriado do dia 21/04. Parece q vai ter campeonato em Boa Esperança. Felipe vÊ se aparece é quase do lado de vc.... Vontade n falta Popper, a gnt vai se falando por msn ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 TÔ NA REPRESA TODO FIM DE SEMANA KKKKKKKKK alegre:: alegre:: alegre:: .....E ALGUNS DIAS DA SEMANA TAMBÉM seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 TÔ NA REPRESA TODO FIM DE SEMANA KKKKKKKKK alegre:: alegre:: alegre:: .....E ALGUNS IAS DA SEMANA TAMBÉM seila:: seila:: seila:: Conhece tucunaré pelo nome, endereço e CEP rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 É que eles são meus vizinhos kkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 kkkkkkk Na hora que o Rei das águas desce na rampa bicharada ja fica tudo com medo suici:: ::medo:: ::medo:: haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2009 É que eles são meus vizinhos kkkkkkkkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::Tá saindo peixe Paulo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2009 Tá saindo sim Popper...tão manhosos ainda ...acabaram de acasalar e alguns ainda em casais...batem nas iscas de superfície mais prá espantar........mas alguns acabam pegando pela insistência. Represa muuiiito cheia....tem estrutura demais prá eles se esconderem, mas sempre achamos uns casais e uns carduminhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Opa!!!! Em que ponto da represa? E se falar que tem peixe eu vou einh! Faz tempo que estou procurando alguém para pescar por lá e naum acho... bom... aki pelo menos naum foi difícil! Bom... se bem que, dando peixe ou naum, estarei lá! Caso naum der peixe, dá cevada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Felipe, estive la no carnaval e foi como Paulo disse ai...mt manhosos os peixes, saiu alguns tricks e uns casalsinhos bonitinhos!!! Um amigo meu ta ajeitando um rancho la...fica em Estancia... Por acaso alguem conhece o Donizete, q mora na beira da represa em estancia!? E Popper, gostaria de saber mais detalhes desse campeonato, seria uma bela experiencia entrar no meu primeiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Que dia vai ser esse torneio? tem algum site falando sobre? bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Otha e rodrigo, tem site sim mas ainda não esta funcionando. Essa noticia tive de uma amigo q mora em Boa Esperança, parece q o campeonato será no fds do feriado. Assim q tiver noticia coloco aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2009 Eu ainda não ouvi falar do torneio lá em Boa Esperança não. Costuma ser uma fase do torneio da ALAGO, mas eles ainda não lançaram nada oficial. Vou procurar saber e posto aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Eu ainda não ouvi falar do torneio lá em Boa Esperança não. Costuma ser uma fase do torneio da ALAGO, mas eles ainda não lançaram nada oficial. Vou procurar saber e posto aqui também. Paulo o torneio é realizado pelo Lions Clube de Boa Esperança e não pela ALAGO. É um torneio do município. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.