Tallys Souza Postado Novembro 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Turma, beleza! Algumas iscas guardadas quais estou dispondo. Muita isca boa! Dúvidas só mandar MP ou no anunciado. Abração! RAPALA SSR7 R$ 69,00 FIRE TIGER RAPALA JOINTED Qualquer tamanho ou cor R$ 59,00 Colher Heddon R$ 35,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudeRachid Postado Novembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Sr. Tallys tudo bem com vc? Pra variar, só relíquia hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Em 18/11/2023 em 11:14, ClaudeRachid disse: Sr. Tallys tudo bem com vc? Pra variar, só relíquia hein! Fale,meu amigão!Tudo bem?Como sempre dizia ao Incomparável Kid Man: "Baú da Loucura".😂😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 1 hora atrás, Tallys Souza disse: Fale,meu amigão!Tudo bem?Como sempre dizia ao Incomparável Kid Man: "Baú da Loucura".😂😂😂😂😂 Chama lá no WhatsApp que perdi todos os meus contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Setembro 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20 🤘 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.