Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Bom dia, recebi uma mensagem agora pouco informando que a partir de agora não será tolerado mais do que 18 kg de bagagem nos vôos fretados( somados bagagem despachada, tubo de varas e mochila de mão)! Tô me sentindo até um daqueles lutadores que ficam até sem beber água p descer de categoria!! 😂😂😂😂 Chegar nesse peso somando tudo não vai ser fácil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 2 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Bom dia, recebi uma mensagem agora pouco informando que a partir de agora não será tolerado mais do que 18 kg de bagagem nos vôos fretados( somados bagagem despachada, tubo de varas e mochila de mão)! Tô me sentindo até um daqueles lutadores que ficam até sem beber água p descer de categoria!! 😂😂😂😂 Chegar nesse peso somando tudo não vai ser fácil!! Bruno, fui para Barcelos nas últimas 6 temporadas e sempre houve essa restrição nos fretados. A escolha é sempre, pouca roupa e muita tralha. 🤣🤣🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 19 minutos atrás, Flavio Gonzales disse: Bruno, fui para Barcelos nas últimas 6 temporadas e sempre houve essa restrição nos fretados. A escolha é sempre, pouca roupa e muita tralha. 🤣🤣🤣 Fala Flávio, beleza? Então, sempre fizeram vista grossa na hora da somatória dos pesos( eu sempre voei com mais peso que o permitido, pois nunca somaram o peso do tubo e da mochila de mão)!! Acontece que agora( pela informação que recebi) vão somar o peso de todas as bagagens e não vão abrir mão de jeito nenhum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 4 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Bom dia, recebi uma mensagem agora pouco informando que a partir de agora não será tolerado mais do que 18 kg de bagagem nos vôos fretados( somados bagagem despachada, tubo de varas e mochila de mão)! Tô me sentindo até um daqueles lutadores que ficam até sem beber água p descer de categoria!! 😂😂😂😂 Chegar nesse peso somando tudo não vai ser fácil!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Parceiro fui pela Voepass para Barcelos com mais 3 amigos. 15 kg despachado 10 kg mão e 1 tubo É mais que suficiente....80 % é tralha..kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Novembro 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 26 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Parceiro fui pela Voepass para Barcelos com mais 3 amigos. 15 kg despachado 10 kg mão e 1 tubo É mais que suficiente....80 % é tralha..kkkkkkkkkk Fala Magrão, bão? E a pescada, como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Novembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2023 O negócio é nao levar tanto whisky. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.