Arthur Santos da Luz Postado Novembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Olá amigos pescadores!!! Venho aqui trazer um relato das minhas ultimas pescarias feitas com o pé no chão e material ultra light aqui em Paraty, pescaria muito divertida e de fácil acesso para qualquer um... O robalo é sempre o alvo mais desejado Mas as vezes entra uma ou outra surpresa como esta corvina Até um parati graúdo entrou no micro jig e fez minha alegria, coisa bem inusitada Pescar com conjunto ultra light e pequenas iscas é garantia de diversidade de espécies! Equipamento utilizado: Vara Maruri Finessi 8lb Molinete Shimano FX2000 Iscas: micro jigs, Savage 65, camarão artificial Maré Um grade abraço a todos! Arcer, Cristiano Rochinha, Andre slompo e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Muito top este post companheiro, as vezes ficamos focados em "grandes viagens" de pesca e esquecemos aquelas que exigem pouco! Meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2023 Bacana Artur pé no chão e bons exemplares hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Julho 18 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18 Rapaz, que legal!!! É lá na praia de Jabaquara? Estava lá esse fds e tinha um pessoal pescando! Queria ir pescar com o Marcatto, mas estava sozinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.