Ivan Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Galera Essas iscas ainda são utilizadas para grandes tucunarés? tenho algumas e costumo usar apenas em água salgada, são muito eficientes, já para os tucunas, faz tempo que não as vejo mais entre as titulares. Alguém aqui usa ainda? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Acho que pros brutos da amazônia devem ser boas... mas para xaréus e anchovas no mar continuam uma grande opção... tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Pois é Bruno, antes era comum ver essas iscas nas caixas dos pescadores (Little Bob). mas hoje em dia cairam no esquecimento, talvez não eram tão efetivas como eu imaginava. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 ACHO QUE AINDA TENHO UMAS 2 DELAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 Grande Ivan, Elas continuam sendo uma ótima opção para a Amazônia ! Minha preferência é por uma que tem a cara parecendo uma popper ( acho que da Borboleta ), e vem fazendo muito espano d'água quando tracionada ! Já peguei muito tucuna com elas... O problema é que vai se experimentando novas iscas, e cada vez mais as "antigas" vão ficando nas caixas ! Como na pescaria termina-se dando preferência para umas 10 / 15 "preferidas", as demais saem de circulação, mas nem por isso deixam de ser muito boas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2009 em 2007 meus tucunas maiores foram pegos com uma little bob, uma pencil popper da borboleta!!!laranja!!!provavelmente essa que nosso mestre KID citou!!! adivinha, em 2008 fui com umas 10 na caixa e não peguei sequer um tucuna com elas!!!rsrsrsrs!!! é assim mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2009 Blz pessoal Então é sempre bom manter algumas na caixa. Obrigado Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Galera Essas iscas ainda são utilizadas para grandes tucunarés? tenho algumas e costumo usar apenas em água salgada, são muito eficientes, já para os tucunas, faz tempo que não as vejo mais entre as titulares. Alguém aqui usa ainda? Abraço Ivan,Tem gente pegando tucuna com ela na Serra da Mesa...é sempre bom ter alguma na caixa...rs Abraço e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.