William Issami Miyada Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Boa noite pessoal, depois de muita pesquisa acabei comprando meu Mercury 15 HP Super, usado em estado de zero, ano 2014. Testei hoje e o resultado foi incrível, 40KM/H cravado, mesmo com came original, pois ví que tem ainda um pequeno espaço pra acelerar mais, mas pretendo deixar assim mesmo já que está redondíssimo e muito veloz. A única coisa que estranhei foi o material do capô, saí de um Mercury 15HP americano e ele era super rígido parecia fibra de vidro, o Super japonês já é mole, parece de polímero. Ele é assim mesmo original? Ou sera que um dos antigos donos trocou por um paralelo? Não que isso seja algo que desabone o motor, estou satisfeitíssimo, mas fiquei curioso pra saber se ele é assim mesmo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Em 02/12/2023 em 19:10, William Issami Miyada disse: Boa noite pessoal, depois de muita pesquisa acabei comprando meu Mercury 15 HP Super, usado em estado de zero, ano 2014. Testei hoje e o resultado foi incrível, 40KM/H cravado, mesmo com came original, pois ví que tem ainda um pequeno espaço pra acelerar mais, mas pretendo deixar assim mesmo já que está redondíssimo e muito veloz. A única coisa que estranhei foi o material do capô, saí de um Mercury 15HP americano e ele era super rígido parecia fibra de vidro, o Super japonês já é mole, parece de polímero. Ele é assim mesmo original? Ou sera que um dos antigos donos trocou por um paralelo? Não que isso seja algo que desabone o motor, estou satisfeitíssimo, mas fiquei curioso pra saber se ele é assim mesmo original. Ambos são fibra, depende muito da quantidade resina que se usa, a resina é de poliester. Eu tive Mercury americano antigo que o capo era praticamente fibra pura, é até ruim pois a chance de uma pancada rachar é maior. William Issami Miyada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.