Debian Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Bom dia Estou com algumas iscas, acho que antigas. Tirei as garateias para levar para a creche da minha filha... algumas famílias se propuseram a fazer alguma atividade com a sala e minha esposa abriu a boca que gosto de pesca. rs Então aproveitei e iniciei os trabalhos para retirar garateias enferrujadas e levar as isquinhas, pra criançada ver. rs Conhecem essas iscas? 1 - miss carna - Maria 2 - zara puppy - Heddon (tem uma assinatura do lado oposto, acho que Zell Rawbow) 3 - sem identificação (3 garateias) 4 - sem identificação (madeira) 5 - Sem identificação, só um código: 7MRPF. (3 garateias. Detalhe que são parafusadas... e o da frente acabou quebrando na hora de tirar :-S) 6 - Rapala, mas não dá pra ver o modelo Valeu, pessoal! E desculpem se postei no lugar errado. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 essa terceira, pelo olho dela é Bomber Debian e Arcer reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Essa número 5 é uma clássica MIRROLURE....Se não me engano uma 70MR ou algo parecido....Fez muito sucesso nos tucunas nos aureos tempos de Tupaciguara... Já a 4 me fez lembrar das iscas FARIAS...Não sei se é uma delas,mas me veio à mente pela semelhança... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Dezembro 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 30 minutos atrás, Joao Paulo ML disse: essa terceira, pelo olho dela é Bomber Valeu, João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Dezembro 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 27 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Essa número 5 é uma clássica MIRROLURE....Se não me engano uma 70MR ou algo parecido....Fez muito sucesso nos tucunas nos aureos tempos de Tupaciguara... Já a 4 me fez lembrar das iscas FARIAS...Não sei se é uma delas,mas me veio à mente pela semelhança... Valeu, Cristiano. Sabe se tem jeito de remover o toco do parafusinho que ficou nela? Tem dessa antiga Farias também, mas não organizei ainda a "zona" dessa velharia. rsrs. Acho que é a bailarina... pra trocar a garateia enferrujada teria que quebrar o anzol e por argola. Mas nem sei se compensa. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 1 hora atrás, Debian disse: Valeu, Cristiano. Sabe se tem jeito de remover o toco do parafusinho que ficou nela? Tem dessa antiga Farias também, mas não organizei ainda a "zona" dessa velharia. rsrs. Acho que é a bailarina... pra trocar a garateia enferrujada teria que quebrar o anzol e por argola. Mas nem sei se compensa. rs Infelizmente também não sei Debian...Me desfiz de algumas dessas iscas já à muitos anos...Devia ter ficado com elas... Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Dezembro 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 2 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Infelizmente também não sei Debian...Me desfiz de algumas dessas iscas já à muitos anos...Devia ter ficado com elas... Tranquilo. Valeu. Sei que tem extratores de parafusos (ou saca parafusos), mas pra um parafuso tão pequeno e rosqueado em plástico, sem chance. rs Se for usar essa isca vou tentar sem essa primeira garateia e ver no que dá. Se não servir pra mais nada vai virar chaveiro. Vi que é de Atibaia. Sempre vou em BJ Perdões. Quando dá pesco no Monte Fuji. Ainda não consegui tempo pra ir no Renato... o de pesca "fechada" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 19 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Essa número 5 é uma clássica MIRROLURE....Se não me engano uma 70MR ou algo parecido....Fez muito sucesso nos tucunas nos aureos tempos de Tupaciguara... Já a 4 me fez lembrar das iscas FARIAS...Não sei se é uma delas,mas me veio à mente pela semelhança... E a própria Até hj tenho uma em um dos estojos de iscas. Uma verde limão, nado errático, três garateias e já peguei muito peixe com ela... Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 22 horas atrás, Debian disse: Tranquilo. Valeu. Sei que tem extratores de parafusos (ou saca parafusos), mas pra um parafuso tão pequeno e rosqueado em plástico, sem chance. rs Se for usar essa isca vou tentar sem essa primeira garateia e ver no que dá. Se não servir pra mais nada vai virar chaveiro. Vi que é de Atibaia. Sempre vou em BJ Perdões. Quando dá pesco no Monte Fuji. Ainda não consegui tempo pra ir no Renato... o de pesca "fechada" Esse pesqueiro do Renato não seria em Piracaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Dezembro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Em 08/12/2023 em 07:13, Marcelo Terra disse: E a própria Até hj tenho uma em um dos estojos de iscas. Uma verde limão, nado errático, três garateias e já peguei muito peixe com ela... Valeu. Ainda vendem pelo que vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Dezembro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Em 08/12/2023 em 13:39, Cristiano Rochinha disse: Esse pesqueiro do Renato não seria em Piracaia? Esse mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 42 minutos atrás, Debian disse: Esse mesmo Monte Fuji já fui algumas vezes,mas esse do Renato nunca fui...Os pesqueiros aqui perto são meio fraquinhos de peixe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Debian Postado Fevereiro 26 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26 Em 13/12/2023 em 15:49, Cristiano Rochinha disse: Monte Fuji já fui algumas vezes,mas esse do Renato nunca fui...Os pesqueiros aqui perto são meio fraquinhos de peixe.. Sim, mas sendo perto, acabo indo. rs Fui conhecer o Takenaka. Gostei de lá. E da costela que fazem aos sábados. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.