FabianoRenner Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Olá meus caros, eu quero montar um sistema de aeração na minha lancha, e tenho muitas dúvidas de como fazer as conexões, entrada de água, onde coloco a bomba por exemplo(dentro ou fora do viveiro. Ou ponto que mais tenho dúvidas é a saida da água, tenho que montar também ou ela já sairia pela gravidade, pelos bujões. Já comprei uma bomba e o automático. Se alguém ai tiver fotos de montagem desse sistema, e puder compartilhar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 Em 13/12/2023 em 07:44, FabianoRenner disse: Olá meus caros, eu quero montar um sistema de aeração na minha lancha, e tenho muitas dúvidas de como fazer as conexões, entrada de água, onde coloco a bomba por exemplo(dentro ou fora do viveiro. Ou ponto que mais tenho dúvidas é a saida da água, tenho que montar também ou ela já sairia pela gravidade, pelos bujões. Já comprei uma bomba e o automático. Se alguém ai tiver fotos de montagem desse sistema, e puder compartilhar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 https://www.youtube.com/watch?v=IttpUiKWc5o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 2 horas atrás, Vagner disse: Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 2 horas atrás, Vagner disse: https://www.youtube.com/watch?v=IttpUiKWc5o Obrigado, eu tinha visto esse vídeo do Nelson. Minha dúvida é mais sobre a saida da agua, por onde ela sairia, mas pelo exemplo do amigo acima entendi perfeitamente. praticamente a entrada e a saida ficam no mesmo nível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 21 horas atrás, FabianoRenner disse: Obrigado, eu tinha visto esse vídeo do Nelson. Minha dúvida é mais sobre a saida da agua, por onde ela sairia, mas pelo exemplo do amigo acima entendi perfeitamente. praticamente a entrada e a saida ficam no mesmo nível. meu barco a saida e para o porao do barco , ai tenho uma bomba la que joga a agua pra fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Em 15/12/2023 em 08:01, Vagner disse: meu barco a saida e para o porao do barco , ai tenho uma bomba la que joga a agua pra fora Mas essa saida seria somente no final da pescaria, a circulação seria separado, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 6 horas atrás, FabianoRenner disse: Mas essa saida seria somente no final da pescaria, a circulação seria separado, correto? nao liga o timer e vai jogando agua pro viveiro o que passar do nivel sai pelo ladrao e vai pro fundo do casco e a bomba porao joga pra fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 Em 18/12/2023 em 15:09, Vagner disse: nao liga o timer e vai jogando agua pro viveiro o que passar do nivel sai pelo ladrao e vai pro fundo do casco e a bomba porao joga pra fora Olá, eu montei desta maneira, ainda não testei dentro da água, somente fora. Esta funcionando bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 9 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9 22 horas atrás, FabianoRenner disse: Olá, eu montei desta maneira, ainda não testei dentro da água, somente fora. Esta funcionando bem. perfeito diferença do meu joga agua pro porao , e atraves de bomba de porao vai pra fora, saida de agua do seu barco quando vai esgota o viveiro vai pro porao ou direto pra fora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 10 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10 Em 09/01/2024 em 08:25, Vagner disse: perfeito diferença do meu joga agua pro porao , e atraves de bomba de porao vai pra fora, saida de agua do seu barco quando vai esgota o viveiro vai pro porao ou direto pra fora ? Vai direto para fora. Ficou exatamente como esse exemplo do amigo acima, fiz dois furos no casco. Um para entrada e outro para a saida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.